Eliana

Eliana

Vivendo casamento apaixonada, Eliana vê vida desmoronar ao descobrir suposta traição e pulada de cerca é vazada: “Separação”

Eliana (Foto: Reprodução)
Eliana (Foto: Reprodução)

A apresentadora do SBT colocou ponto final em um casamento de seis anos após descobrir uma traição

Eliana Michaelichen é uma das apresentadoras mais bem sucedidas da TV, mas a vida pessoal da estrela do SBT já passou por um momento bem conturbado, quando a loira descobriu uma traição do marido e acabou um casamento de 6 anos.

Antes de conhecer o seu atual marido, o diretor de TV Adriana Ricco, Eliana passou por vários relacionamentos, mas um dos mais marcantes foi com o produtor musical Marcello Bôscolli, filho da cantora Elis Regina.

Juntos, Eliana e Marcello tiveram um filho, o pequeno Arthur, que hoje tem 10 anos. Mesmo com o herdeiro, o casamento chegou ao fim em 2014, por conta de uma suposta traição do empresário.

De acordo com a Revista Contigo, o término aconteceu quando Eliana descobriu uma pulada de cerca de Marcello. Apesar do complexidade da situação, a apresentadora manteve a separação em segredo durante 4 meses.

João deu uma pisada de bola e ela descobriu”, disse a fonte da Revista Contigo.

Veja também

Eliana e João Marcello Boscolli
Eliana e João Marcello Boscolli- Foto: Divulgação

Ainda de acordo com a publicação, eles já estavam separados há vários meses. Como a apresentadora manteve a rotina, demorou para a notícia do término vazar.

No mesmo ano da separação conturbada, Eliana conheceu o seu atual marido e engravidou da sua segunda filha, Manuella, em 2017.

ELIANA DESABAFOU SOBRE PROBLEMAS NA GRAVIDEZ RECENTEMENTE

Em entrevista recente a Revista Quem, Eliana desabafou sobre os problemas que teve na gestação de Manuella.

Para quem não sabe, durante a gestação da filha caçula, Eliana sofreu uma hemorragia e precisou ficar internada em hospital desde o quarto mês da gravidez, até o nascimento de Manu.

Na gestação da Manu, foram cinco meses fora do ar. Foi muito tempo. Fiquei hospitalizada, não saía da cama e quando saía, andava em cadeira de rodas… Sempre achei que eu tinha o controle da minha vida em todos os aspectos. Até então, tudo o que eu queria, buscava ou planejava, eu conseguia e conquistava”, relatou Eliana, em referência ao desfecho de sucesso que teve no SBT após as complicações na gravidez.

Sempre que fala sobre o período delicado, a loira expõe sua gratidão pelo suporte que teve do SBT, em outra entrevista, ao R7, a apresentadora relatou sua conversa com Silvio Santos quando precisou se afastar do canal.

Nossas vidas ficaram muito conturbadas depois disso. Tive que ligar pro Silvio Santos pra falar: ‘Não volto mais até que a Manuella nasça‘”, pontuou a comunicadora

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários