Celebridades Eliana

Eliana vem à público em redes sociais e assume grave doença: “Fiquei sem chão, triste e surpresa”

Eliana foi confirmada com o novo coronavírus (Foto montagem: TV Foco)
Eliana foi confirmada com o novo coronavírus (Foto montagem: TV Foco)

A apresentadora acabou se surpreendendo com uma triste notícia e resolveu notificar seus seguidores sobre sua atual situação de saúde.

Eliana, que havia voltado a gravar seus programas normalmente no SBT, acabou recebendo uma triste e chocante notícia nesta sexta-feira (26). Testando positivo para o novo coronavírus, diferente de toda a sua família, a loira se mostrou bastante abalada.

Victor, da dupla com Leo, após prisão, pancadaria e fim letal, expõe suicídio e admite: “Tomava banho a cada 3 dias” 

“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, comentou a apresentadora, desabafando e informando seus seguidores sobre a notícia por meio de seu Instagram pessoal.

“Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, finalizou Eliana.

Apesar de ter testado positivo, como a mesma informou, seu quadro de saúde é estável. Sem os sintomas da doença, a apresentadora do SBT não teria nem mesmo como saber que está infectada caso não tivesse feito o teste.

Neymar, após escândalo com seu nome e ter parte íntima “pequena exposta”, é flagrado em imagem: “Só de lingerie” 

SEGUIDORES PRESTAM SOLIDARIEDADE

Sendo querida por milhões de brasileiros, Eliana foi confortada por milhares de pessoas em sua publicação. “Vc ficará curada Eliana creia ❤️❤️”, escreveu uma. Deus acima de tudo. Boa recuperação. Bjsss”, comentou outra.

Bruna Marquezine, após dizer que não é tão rica, tem mansão de R$ 15 milhões escancarada; veja fotos

Entre as inúmeras mensagens de apoio, a apresentadora também pode ver que sua legião de fãs estava orando por sua recuperação. Sendo a primeira apresentadora do SBT a contrair a doença, ela poderá ficar longe de seu programa após a melhora.

SITUAÇÃO NO SBT

Diferente de Carlos Alberto de Nóbrega, que continua em quarentena devido à idade avançada, fazendo parte assim do grupo de risco, Eliana já havia voltado à sua rotina de gravação e diariamente se mostrava empolgada por ter conseguido voltar a trabalhar.

Datena, Sikêra Jr. e Luiz Bacci se envolvem em escândalo explosivo e movimento pode tirar os três do ar de uma vez

Como dito anteriormente, ela é a única, entre os colegas que também voltaram com seus respectivos programas, que contraiu a doença. Com isso, muita coisa pode acabar mudando no SBT. Apesar das coisas estarem melhorando de forma lenta e os estados virem afrouxando a quarentena, a situação acabou criando um alarde maior sobre o assunto.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.