Eliana

Eliana

“Nenhum deles presta”, Eliana vomita verdades sobre relacionamento e confirma: “Nunca é tarde para sair”

Eliana no SBT (Foto: Divulgação)
Eliana no SBT (Foto: Divulgação)

Eliana fala sobre relacionamento abusivo nas redes sociais

Na noite desta segunda-feira (30), Eliana usou as redes sociais para falar sobre relacionamento abusivo, que muitas mulheres vivem e às vezes nem percebem.

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora do SBT compartilhou uma foto dela, onde fala sobre os 5 sinais de controle em um relacionamento, que são o julgamento constante de amizades, correção frequente de comportamento, invasão de privacidade, falta de independência e o ciúmes exagerado.

Na legenda, Eliana explicou mais sobre o assunto.

“Um relacionamento abusivo começa, muitas vezes, através do controle que um parceiro exerce sobre o outro. Controle sobre as suas roupas, amigos, liberdade… até se tornar uma dinâmica “comum” na vida do casal”, começou ela.

E continuou: “Mas o que quem foi coagido a viver nessa situação precisa saber é que é possível SIM se desvencilhar dos maus-tratos. Dêem uma olhada nesse carrossel e entendam”.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Eliana também relembrou os números de telefone, caso alguma mulher seja agredida.

“Lembrando que: para casos de agressão ou ameaças à vida, os telefones 180 ou 190 estão disponíveis para receber denúncias”, finalizou a apresentadora.

E nas imagens, ela também citou algumas informações, como na hora em que fala sobre o julgamento constante.

“A pessoa está o tempo todo falando mal de todos os seus amigos. Na visão dela, nenhum deles ‘presta’.

E no final ela deixa um recado, onde diz: “Nunca é tarde demais para sair de um relacionamento que lhe faz mal”.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários tanto de fãs quanto de famosos, como Tirulipa, Angélica, Fernando Campos e outros.

“Excelente recado”, escreveu um seguidor. Assim como uma fã, que concordou: “Necessária demais”.

Veja a publicação:

p;

SOBRE RELAÇÃO DE ELIANA

Atualmente, Eliana é casada com Adriano Ricco e se mostra estar bem feliz. Mas, nem foi flores no relacionamento dos dois. Isso porque a apresentadora enfrentou complicações para engravidar de Manuella.

“Tive um aborto, perdi, antes da Manu. E achei que não ia engravidar mais. Até falei para o Adriano na época: “Olha, já tenho quarenta e poucos anos e acho que, numa boa, se você quer ser pai, diria para você buscar outro caminho, por mais que a gente se ama e tal… Porque acho que não vai rolar”, começou ela.

E continuou: “Naquele momento, foi uma decisão difícil para mim, mas: ‘Se for melhor para você, vai’. E aí ele resolveu ficar, e a gente ficou bem, feliz. Porque acho que, quando você passa por uma perda dessas, mexe muito com o emocional do casal. É muito difícil, não é fácil”.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Assuntos

ElianaSBT

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários