Angélica Celebridades Eliana Xuxa Meneghel

Eliana, Xuxa e Angélica aparecerem juntas na TV e valor milionário de cachê vaza

Eliana, Xuxa e Angélica estrelam juntas comercial de cosmético (Reprodução)
Eliana, Xuxa e Angélica estrelam juntas comercial de cosmético (Reprodução)

Eliana, Xuxa e Angélica cantam juntas no banheiro durante comercial

As apresentadoras Eliana, Xuxa e Angélica se juntaram em uma ação publicitária de uma forma inédita. Pela primeira vez, as loiras estão estrelando juntas um comercial de TV, para uma famosa marca de cosméticos.

+Neymar tem pânico de namoradas, volta para Bruna Marquezine e terá virada bizarra, dizem videntes

+Anitta aparece em foto com sua ‘irmã gêmea’ e deixa fãs confusos: “Quem é quem?!”

+Agatha Moreira revela que garçonete se recusou a atende-la por conta de sua vilã em A Dona do Pedaço

No comercial, elas formam um trio musical e aparecem cantando juntas no banheiro. Em seu perfil no Instagram, Eliana compartilhou o comercial com os seus seguidores. “Quem não canta no banheiro!?”, questionou Eliana na legenda da sua publicação.

Ela ainda convidou os seus seguidores para darem um play no vídeo e conferir o novo comercial: “Dá o play e canta com a gente “Chega de Saudade”, clássico do Tom Jobim e Vinicius de Moares. E tem novidade: Eudora Glam Matte Tint, novo batom líquido que fixa por 18h de @eudora e o melhor: sem precisar de retoque. Minha cor é o Rosé Vintage”.

De acordo com informações obtidas pelo TV Foco, cada uma das apresentadoras tiveram um cachê no valor de 700 mil reais. Recentemente, as apresentadoras negaram os rumores do passado, que davam conta de que elas eram rivais, e revelaram que tem um grupo no Whatsapp onde falam sobre os mais diversos assuntos, além da carreira e dos filhos.

+Coluna dos Famosos: Leo Dias entrega Anitta, Fabíola Reipert expõe Mileide e Paula Fernandes sofre rejeição

Quem não gostou nada do comercial estrelado pelas veteranas apresentadoras foi Mara Maravilha, que assim como as loiras, também fez sucesso no passado com o público infantil, e achou injusto ter ficado de fora. Porém, ela disse que ninguém pode mudar a história, e que querendo ou não ela foi extramente importante para a programação infantil na TV nas décadas de 80 e 90, assim como Eliana, Xuxa e Angélica. A única diferença e que talvez tenha sido o motivo dela ter ficado de fora do comercial, é que ao contrário das outras, ela não é loira.

Mara Maravilha lamentou a sua ausência de comercial de TV (Foto: Reprodução)
Mara Maravilha lamentou a sua ausência de comercial de TV (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;