Globo

Globo

Eliana, Xuxa e Fernanda Lima: apresentadoras disputam lugar de Marcos Mion nos sábados da Globo

Eliana, Xuxa, Fernanda Lima, Globo
Eliana, Xuxa e Fernanda Lima lideram pesquisa da Globo (Foto: Reprodução)

Eliana, Xuxa e Fernanda estão entre as favoritas para ocupar as tardes de sábado da Globo em 2022

Marcos Mion, como é de conhecimento de todos, é apresentador provisório do novo Caldeirão, porém, ele ficará no comando do programa apenas até o final do ano. A estreia dele acontecerá no próximo dia 04 de setembro.

No anúncio onde confirmou Marcos Mion no comando de suas tardes de sábado, a emissora deixou claro que o apresentador ficaria no comando da atração apenas até dezembro. Essa foi a forma encontrada pela emissora como medida de contenção para manter os anunciantes do programa, já que era esperado que Luciano Huck ficasse até o fim de 2021.

Sendo assim, especula-se agora quem substituirá Mion no Caldeirão a partir de 2022, quando ele assumirá suas novas funções no Multishow.

PESQUISA

De acordo com análise de uma empresa especialista em cálculo de probabilidades, a Betfair.net, os nomes mais cotados para assumir o Caldeirão a partir de 2022, ou um programa que venha substituí-lo, são de três mulheres: Eliana, Xuxa e Fernanda Lima, cada uma com 25% de chances.

Dona dos domingos no SBT, Eliana possui milhares de fãs enlouquecidos pela ida dela para a Globo. Xuxa, por sua vez, foi contratada da emissora durante quase 30 anos, e deixou o canal em 2015, fechando contrato com a Record. Agora ela encontra-se sem contrato com a emissora de TV, livre para assinar com a Globo.

Veja também

Já Fernanda Lima, é a única que é contratada do canal até então, e possui o mesmo percentual de Xuxa e Eliana, 25% da preferência do público ouvido. No canal, Fernanda Lima já apresentou atrações como o Amor & Sexo, que fez bastante sucesso no passado.

Marcos Mion também aparece na lista, pois, apesar de ter confirmado a saída dele no final do ano, o canal daqui para lá pode acabar mudando de ideia, deixando ele de forma fixa na atração, na pesquisa ele possui 18 da preferência do público.

Já com menores chances e quase já descartados, aparecem na lanterna da pesquisa, André Marques e Márcio Garcia, com 2,94% e 2,44% respectivamente.

Marcos Mion, Globo
Marcos Mion tem chances de continuar no Caldeirão em 2022 – Foto: Divulgação

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários