Celebridades

Celebridades

Estrela da Globo, Eliane Giardini é exposta por mulher e confissão arrebatadora é escancarada: “Eu e você”

Atriz Eliane Giardini – Foto: Reprodução

Sem se intimidar, a mulher rasgou o verbo e expôs a verdade envolvendo Eliane Giardini ao público de uma vez por todas

Eliane Giardini, uma das maiores estrelas da Globo e responsável por vários papéis de sucesso em novelas da emissora carioca, é um dos exemplos de artistas que preferem não expor tanto o que vivem. Discreta e fazendo pouco uso de suas redes sociais, a atriz de 69 anos acaba despertando uma curiosidade do público pela baixa utilidade do seu perfil na web.

Assim sendo, sempre que usa as redes sociais após dias de sumiço, a intérprete de Anastácia em Êta Mundo Bom! consegue atrair o público e conquista o apreço de todos. Exemplo disso é que recentemente, a contratada da Globo foi surpreendida com a declaração de uma admiradora.

Na ocasião, a internauta expôs uma característica em comum entre elas. Trata-se do fato das duas terem nascido no mesmo mês e dia.

“Eliana, boa tarde! Vim te contar um segredinho: nós duas, eu e você, você e eu, nascemos no mesmo dia e no mesmo mês”, escreveu a fã da atriz, compartilhando com a global um ponto que lhe deixa feliz da vida.

Mulher expõe e faz confissão sobre Eliane Giardini (Foto: Reprodução)
Mulher expõe e faz confissão sobre Eliane Giardini (Foto: Reprodução)

SUCESSO

Veja também

Como dito acima, Eliane Giardini é uma das estrelas que participaram e contribuíram para o estrondoso sucesso de Êta Mundo Bom!. Em entrevista ao Na Telinha, a atriz escancarou que o principal motivo que lhe fez aceitar o papel foi ‘Anastácia estar tão distante das minhas últimas personagens’.

“Os atores buscam essas chances de trabalhar em personagens diferentes. Exercitar outras camadas”, destacou a atriz da Globo na conversa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários