Eliane Giardini faz curiosa revelação sobre cenas racistas de Nádia de O Outro Lado do Paraíso e compara trama com inferno


Nádia (Eliane Giardini) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Divulgação/Raquel Cunha)
Nádia (Eliane Giardini) em cena (Foto: Divulgação/Raquel Cunha)
Eliane Giardini considera Nádia de O Outro Lado do Paraíso um Exu

Na manhã desta quinta-feira (11), o programa Mais Você sob o comando de Ana Maria Braga recebeu a ilustre presença de Eliane Giardini. A atriz que atualmente está no ar como a malvada Nádia em O Outro Lado do Paraíso, uma mulher racista e preconceituosa que vem despertando o desafeto do público.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Assim que a atriz chegou ao programa foi recebida com uma farta mesa com aperitivos sem glúten. Na ocasião, Louro José até comentou que eles (produção) são desses que recebem bem as visitas. O gesto mostra que o caso que aconteceu ano passado com a atriz Tais Araujo serviu para tirar boas lições. 😉 Durante a exibição do Mais Você, Ana Maria e Eliane conversaram sobre os trabalhos da atriz na Globo. Após a apresentadora e a intérprete assistirem algumas cenas de Nádia destilando todo o seu veneno, Ana aproveitou para fazer uma confissão: “Quando falaram que você vinha aqui eu estava meio chateada”, comentou e começou a rir. Eliane começou a rir com Ana Maria e perguntou qual motivo da chateação. “Eu estou brava com a Nádia!”, disparou Ana Maria Braga sua irritação.

 + Em reviravolta surpreendente, Nádia vira “empregada” de Raquel: ‘Vai me servir’
A atriz tomou café da manhã com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“Mas, eu não apanhei na rua ainda!”, disse  Eliane rindo em resposta a apresentadora e sobre a recepção de Nádia quanto ao público. Mas, a atriz também confessou que entende o ranço que as pessoas sentem por sua personagem. “Tudo foi um processo para eu me apropriar dessas palavras, não é fácil. Olhar para a Erika, tudo bem que tem a Raquel personagem, só que tem a Erika ali por trás que é uma negra e que já viveu milhares de histórias como essa. E eu ser essa porta-voz (…) é muito duro!”, relatou Giardini sobre o racismo retratado em O Outro Lado do Paraíso.

A cena onde Nádia demite Raquel e demonstra todo o seu preconceito fazendo a moça sofrer, teve um significado importante na trama, já que a partir dali Raquel decide se tornar uma juíza. Tem uma curiosidade no bastidor dessa cena que Eliane revelou no Mais Você: “Foi uma cena muito dura, eu chorei muito e ela (Erika) também.”, relembrou a atriz. Para a gravação Eliane Giardini precisou passar o seu texto sete vezes por que sentia dificuldade em dizer palavras tão duras.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


+ Assassina e sem limites, Sophia vira serial killer

“A novela se chama O Outro lado do Paraíso, quer dizer, o inferno (risos) Estamos falando do inferno, ele vai num lugar muito íntimo, vai dentro da cabeça das pessoas sabe? Aí flagra os piores pensamentos. Aquilo que você não confessa nem para você e a novela está nesse lugar então é muito difícil.”, comentou Eliane Giardini sobre a atitudes de Nádia.

Veja também

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: