BBB21

Eliminação de Arthur gera estranhamento dentro da Globo e reunião entre diretores é convocada de forma urgente

Eliminação de Arthur do BBB21 gerou estranhamento de patrocinadores (Foto: Divulgação)
Eliminação de Arthur do BBB21 gerou estranhamento de patrocinadores (Foto: Divulgação)

Arthur teve eliminação do BBB21 questionada por patrocinadores

O Big Brother Brasil não só é o principal reality show de TV no Brasil, como também mexe com toda a estrutura da emissora carioca, do jornalismo ao comercial, sendo também, um dos produtos mais lucrativos do canal. Isso sem falar da enorme repercussão das redes sociais, o que envolve bastante dinheiro.

Os patrocinadores do BBB21 pagam caro pelas provas, “merchans” e tudo o que possa aparecer no reality, e de acordo com a coluna Em Off, a recente eliminação de Arthur do BBB21 acabou causando uma enorme desconfiança entre os executivos do canal carioca. Os funcionários da Globo, inclusive, ficaram chocados com a eliminação de 60% do loiro.

E essa desconfiança não ficou apenas entre os funcionários, ficou entre os patrocinadores também. E a pressão fez com que uma reunião entre diretores e acionistas fosse realizada de forma urgente no canal. A reunião, ao todo, durou pouco mais de uma hora, e inclusive, um dos acionistas fez uma “brincadeira” com Boninho, diretor do BBB21.

Em certo momento, ele questionou: “Será que o Bonifácio colocou a luva com as Joias do Infinito e estalou o dedo?”. Na ocasião, todos foram a risada. A referência feita pelo acionista é ao vilão do filme Os Vingadores: Ultimato, Thanos, da Marvel. No longa, o personagem reúne joias místicas e ao usar o poder delas, em uma luva, ele pode até mudar a realidade.

ESTRANHAMENTO

O estranhamento foi causado depois de diversos sites apontarem uma disputa acirrada entre Arthur e Camilla de Lucas, enquanto no resultado considerado oficial a distância foi enorme. Ao total, três marcas questionou o resultado, Boninho, por sua vez, negou qualquer tipo de interferência no resultado.

Apesar do assunto abordado, a reunião não teve clima tenso, e foi bastante descontraída. Mas, o encontro não foi à toa, pois, a Globo com o sucesso do BBB21, já está vendendo cotas para o BBB22, onde existem especulações de que a próxima edição seja somente com celebridades, porém, Boninho é contra essa ideia.

Boninho foi colocado contra a parede em reunião sobre o BBB21 - Foto: Reprodução
Boninho foi colocado contra a parede em reunião sobre o BBB21 – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.