TV Foco

TV Foco

Eliminada do BBB19, Isabella faz aparição nas redes sociais e revelação sobre sua saída

Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)
Isabella no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na noite da última terça-feira, 26 de fevereiro, Isabella foi eliminada do BBB19 com 63,81% dos votos. Ao sair da atração e chegar o Hotel, a potiguar fez a sua primeira aparição nas redes sociais.

+Anitta, Ludmilla e Pabllo Vittar entram em guerra com Mc Loma e riscos em carreiras são armados

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Isabella agradeceu o carinho dos fãs que conquistou com sua participação na atração.

+Registros de noite quente de Neymar com professora brasileira vazam e o jogador se desespera

“Meus amores, acabei de chegar aqui no hotel, estou sem acreditar o tamanho do carinho, do amor que eu tô recebendo de todos vocês. Tinha um monte de gente lá embaixo para me esperar, eu vou tentar postar aqui o vídeo. Gente, eu estou muito feliz, muita gratidão por tudo. Vou tentar me atualizar de tudo, tem muita coisa para fazer aqui também. Eu só quero dizer a vocês… deixar um pouco do meu carinho, retribuir esse amor, todo esse sentimento bom, essa energia positiva. Um super beijo, a gente vai conversar muito aqui”, declarou ela.

Veja também

MAIS SOBRE BBB19

BBB19
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Após a eliminação de Isabella na noite da última terça-feira, 26 de fevereiro, no BBB19, Paula conversou com Hariany e Carol Peixinho sobre o cenário do jogo e fez alertas.

“A gente tem que ficar esperta, se for ganhar a liderança colocar gente que a gente ache que pode sair, mesmo se for próximo”, comentou Paula.

“Já vimos que Rodrigo, Alan e Tetê estão voltando [do paredão] e o pessoal nosso saindo, então coloca gente diferente”, continuou a bacharel em Direito.

“Três pessoas lá que não foram, né? E eu”, comentou Peixinho. “Dan, Gabi e Elana não foram”, comentou Paula, dando dicas de quem pode indicar ao paredão.

AINDA SOBRE BBB19

BBB faz referência ao Surubão de Noronha (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresentador do BBB (Foto: Reprodução)

Na noite desta terça-feira (26) houve mais uma eliminação no BBB19 da Globo. Em noite de paredão, a produção do programa sempre faz montagens com as cenas dos participantes. Sendo assim, a edição fez uma referência ao “Surubão de Noronha” e ao slogan criado pela Bruna Marquezine.

+De biquíni, filha mais velha de Flávia Alessandra ostenta corpo escultural e dá o que falar

Para quem não sabe, a ilha voltou a ser assunto nas últimas semanas com a polêmica que envolve supostas traições entre as celebridades.  Isso porque, um perfil anônimo no Instagram, que se diz ex-funcionário da Rede Globo, revelou que artistas da emissora vão para o local fazer uma ‘suruba’.

Cena veiculada dentro do BBB19 faz referência ao Surubão de Noronha
Cena veiculada dentro do BBB19 (Foto: Reprodução)

Dessa forma, o BBB19 pegou o gancho e resolveu citar Fernando de Noronha substituindo o slogan criado por Bruna, “Noronhe-se”, por “Trete-se”. A cena repercutiu nas redes sociais e foi aclamada. Confira a repercussão:

https://twitter.com/charlixze/status/1100570738548006913

https://twitter.com/jooseanee/status/1100569827884830721

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários