BBB22

BBB22

Eliminada do BBB22, Jessilane conta que já esperava o pior, passou fome no reality e assume ser fofoqueira: “Não me conte segredo”

Jessilane admite tristeza e diz que já esperava o pior no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)
Jessilane admite tristeza e diz que já esperava o pior no BBB22 (Foto: Reprodução / Globoplay)

Jessilane deixou o BBB22 na noite do último domingo (17).

Sem ‘papas na língua’, Jessilane desabafou no “Mais Você”, desta segunda-feira (18) sobre a sua trajetória no BBB22. A última eliminada revelou que já esperava ser eliminada, onde bateu o recorde do programa e ficou 12 semanas na Xepa, onde contou que chegou a ‘passar fome’ e assumiu ser fofoqueira durante o bate papo com Ana Maria Braga.

“Teve uma semana que a gente passou fome porque era pouca estalecas, o mercado caro e a gente podai fazer uma refeição só no dia. E eu que como o tempo todo ia dormir com a barriga roncando porque se comesse um dia, faltava no outro”, afirmou Jessilane para Ana Maria Braga.

A professora de biologia também disse que ficava muito ansiosa e não conseguia aproveitar a comida nas festas, onde aproveitava apenas para ingerir bebidas alcoólicas. “A questão era essa: eu não conseguia comer nas festas porque eu preferia beber do que comer e no final eu ficava comendo que nem uma desesperada. Colocava tudo na boca, mas não conseguia comer direito”, afirmou Jessi.

“A segunda semana foi super tensa. Estar na Xepa não é só sobre a comida, era muito ruim porque eu não ganhava nenhuma prova e não era escolhido pra nada”, destacou a ex-BBB22.

ANA MARIA BRAGA DÁ ALFINETADA EM JESSILANE

A titular do “Mais Você”, deu uma alfinetadinha em Jessilane durante o ‘Café da Manhã com a Eliminada’, onde questionou o “chororô” que a professora de biologia protagonizava no BBB22.

Veja também

“Você é assim?”, quis saber Ana Maria Braga, que ainda disse que ela devia se hidratar muito. A baiana concordou. “Sou, demais. Inclusive na minha profissão. Às vezes eu preparo uma aula achando que eles vão gostar e eles não gostam e eu choro. Eu sou chorona de lei, de sempre, desde criança”, contou Jessilane.

“Eu queria muito ter ficado mais. Eu acho que com a saída da Lina e da Natália eu já esperava que fosse sair na sequência. Eu ficava o tempo todo pensando que eu iria sair pra me preparar”, desabafou a ex-BBB22.

Sobre a fama de fofoqueira, Ana Maria Braga fez questão de destacar confusões que Jessilane teve na casa mais vigiada do Brasil por causa da fama de ser fofoqueira. Sem titubear, ela assumiu que isso já atrapalhou até em sua vida fora do confinamento e destacou que acaba falando demais. Não me conte segredo, disparou a baiana no programa “Mais Você”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários