BBB22

AnittaBBB22

Eliminado do BBB22, Rodrigo Mussi se depara com tuítes de Anitta e se empolga precipitadamente

Rodrigo vê as declarações de Anitta sobre ele no Papo do Eliminado (Reprodução/ Globoplay/ Instagram)
Rodrigo viu as declarações de Anitta sobre ele no Papo do Eliminado (Reprodução/ Globoplay/ Instagram)
 

Rodrigo passa vergonha no ‘Papo do Eliminado’ após ver as declarações de Anitta no Twitter

Eliminado com 48,45% de rejeição do BBB22, o bonitão Rodrigo Mussi se precipitou em sua alegria ao ver os tuítes da cantora Anitta sobre ele. Ela que teve ‘crush’ pelo rapaz no início da edição do reality show, acabou por ‘cancelá-lo’ um dia antes de sua eliminação, contribuindo em parte, por uma campanha contra o moço.

Rodrigo Mussi que é um gerente comercial, agora é também ex-BBB, sendo o segundo eliminado da temporada de 2022, na atração da TV Globo. Ele disputou a vaga de permanecer na casa mais vigiada do país com Natália Deodato e Jessilane Alves, porém, ele teve quase o dobro de votos, comparado a cada uma das sisters, para sair do programa.

Rodrigo Mussi foi então, logo em seguida, para o “Papo do Eliminado” comandado por Rafa Kalimann. Durante a entrevista, o bonitão ficou surpreendido com as atenções da cantora Anitta a sua pessoa.

+Deolane Bezerra pede para entrar no BBB22 depois do polêmico Jogo da Discórdia: “Confusão e processos”

No primeiro Tuíte da cantora, Anitta disse: “Cheguei em Miami agora e já fui direto assistir BBB. Rodrigo, estou apaixonada, por favor não me desaponte… não seja hétero top bolminion machista, amém. Te aguardo na porta do projac””, escreveu a Poderosa na sua conta do Twitter.

Veja também

A cantora trocou até mensagens com o pessoal responsável pelas redes sociais de Rodrigo, enquanto confinado: “Opa que eu achei DM antiga no insta se declarando kkkkk vamos aguardar os acontecimentos”, disparou a funkeira, colecionadora de homens gatos.
 
Rodrigo passa vergonha com tuítes de Anitta no Papo do Eliminado (Reprodução/ Twitter)
Rodrigo passa vergonha com tuítes de Anitta no Papo do Eliminado (Reprodução/ Twitter)
 
Rodrigo Mussi fez um jogo que não agradou aos telespectadores no BBB22, onde ele estava usando de artificios e estratégias para dominar o jogo, chegando até usar palavras fora de contexto, tirar satisfações desnecessárias e ser considerado um grande chato, dentro e fora da casa. Isso teria decepcionado Anitta, que declarou:  “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”, esculachou a Poderosa, atual estrela internacional da música.
 
Na segunda semana do BBB22, Tiago Abravanel idicou Rodrigo Mussi para o segundo Paredão do reality, foi aí que Anitta, já descontente com a atuação do brother, resolveu levantar bandeira contra o bonitão: “Que mané entretenimento, gente. O cara chamou a Linn Da Quebrada de traveco. Mandou a Bárbara tomar no cu só pq não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de ‘entretenimento'”, escancarou a cantora, disparando ainda mais comentários sobre o rapaz.
 

PEDIDO DE DESCULPAS

Em um momento, Rodrigo Mussi estava feliz, ao mesmo tempo que envergonhado, pela possibilidade de ter um ‘affair’ com Anitta, e logo menos em outro instante, se sentiu constrangido com a repercussão negativa de seus atos fora do BBB22: “Oh Anitta, me perdoa. Desculpa, Anitta”, disse ele, quase que implorando um perdão da Poderosa estrela.

Ainda no “Papo do Eliminado” comandado por Rafa Kalimann, o ex-BBB22, Rodrigo Mussi ainda rasgou elogios à cantora que ele tanto admira: “Anitta é fora da curva. A gente falou na casa sobre isso. Ela é música, mas ela é empresária, uma mulher de personalidade muito forte. Ela é admirada por todo o mundo. O que ela fez no mundo, quando viajei para alguns lugares, eu nunca vi nenhum brasileiro fazendo o que ela faz com a música. Ela é um ícone para todos nós”, disse o gatão, que por acaso, perdeu a chance de curtir um ‘lance’ gostoso com a funkeira.

VÍDEO YOUTUBE: Simaria vive romance proibido com Dj Ivis para se vingar do cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários