
O reality A Fazenda promoveu o retorno dos eliminados na tarde desta terça-feira. Ana Paula Renault, Gabi Prado, Felipe Sertanejo, Léo Stronda, Vida Vlatt, Sandro Pedroso, Fernanda Lacerda, Aloísio Chulapa, Perlla e Luane Dias retornaram à atração.
+ Fofocalizando quebra proibição no SBT e fala sobre vida íntima de Rebeca Abravanel
Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli permaneceram dentro da sede do reality show e participaram da atividade por lá mesmo. Nadja Pessoa e Cátia Paganote, expulsas da décima edição, foram vetadas e não participaram da atividade especial apresentada por Marcos Mion.

A direção do reality rural ainda não decidiu se as expulsas participarão da confraternização que acontece na noite desta terça-feira, 11. Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha disputam a preferência dos telespectadores na décima edição do reality A Fazenda.
NADJA REVELA PARA QUEM ESTÁ TORCENDO
Veja também

“Enlouqueceu”, funcionários detonam atitude de William Bonner longe da bancada do Jornal Nacional

Pantanal – Abandono à filha, vingança e fuga: Maria Bruaca tem reviravolta e assume destino

Quem são os filhos de Thiaguinho? Cantor completa 20 anos de carreira e faz revelação oficial: “Especial”
A ex-Fazenda Nadja e o marido D’Black, participaram na tarde dessa terça-feira, 11, do programa Pânico na rádio Jovem Pan FM. Em bate-papo ao vivo com Emílio Surita e cia, a empresária e ex-peoa confessou sua torcida na final do reality:
“Acho que o menos ruim ali é o Rafael mesmo, pela história de vida que ele teve. Espero que ele ganhe, só não quero que o Caique ganhe, é um frouxo. Quero que ele venha aqui fora pra falar que bati nele”.
Nadja ainda disse que pensou estar louca após ser expulsa da Fazenda e o quanto as pessoas a julgaram: “Eu saí achando que era louca, de tanto o povo me chamar de louca também”.
Ela também revelou ter se arrependido muito da expulsão e ter caído na provocação de Caíque Aguiar: “Eu não teria chutado o Caique. O cara vale um real e ficou valendo R$ 1,5 milhão”.
+Reynaldo Gianecchini propõe relação a três com dois atores da Globo
Ainda na mesma entrevista, o cantor D’Black confessou já ter traído sua esposa:
“Já vacilei no começo do relacionamento pra caramba. No primeiro ano ela sofreu muito comigo, não tinha ideia que ia para frente. Traí mesmo, fiz coisa errada, há sete anos, mas agora zerou”.
D’Black contou a mudança que sentiu na esposa após a passagem pelo reality:
“A minha mulher ficou famosa porque ela é uma metralhadora em pessoa, dá tiro em todo mundo, inclusive em mim… Ganhei uma mulher nova porque quando ela chegou aqui fora, ela está mais amorosa comigo”.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários