TV Foco

TV Foco

Elisiário e Ricardo são eliminados do “MasterChef+” após servirem rocambole cru aos jurados

Ricardo e Elisiário se despedem do programa. Crédito: Melissa Haidar/Band
Ricardo e Elisiário se despedem do programa. Crédito: Melissa Haidar/Band

Participantes erraram no tempo de forno e acabaram voltando para casa sem o troféu nas mãos

Fim da linha para Elisiário e Ricardo. Na noite dessa terça-feira (5), eles foram eliminados do MasterChef+ depois de servirem rocambole cru para os jurados.

Em entrevista exclusiva ao Band.com.br, Elisiário, de 72 anos, afirmou que a decisão foi justa. “Eu gostaria de fazer melhor, mas não consegui. Faltou forno, faltou dourar mais”, declarou ele, que descreveu a experiência no programa como “surreal”. “O companheirismo que nós tivemos, o tratamento entre o grupo, as pessoas, nada disso tem preço. Saí vitorioso, porque só deixei coisas boas para trás”, declarou.

O professor aposentado de São Paulo garantiu que vai seguir cozinhando e pretende usar os aprendizados para incrementar seu canal no YouTube. “Meu intuito, com o MasterChef, é que as pessoas acessem mais os meus vídeos e aprendam com aquilo que eu estou fazendo. Como professor, sempre gostei de ensinar, então acredito que os conteúdos serão didáticos, principalmente para homens que nunca estiveram diante do fogão”, avaliou.

Ricardo, por sua vez, admitiu estar com o coração dividido. “São dois sentimentos: triste por ir embora, mas feliz por ter participado dessa festa, por essa oportunidade incrível que a gente não vai esquecer nunca mais”. Ele também confessou estar chateado por não ter mostrado mais. “Mas não é desculpa. Quem vem para cá tem que estar preparado para tudo”, ponderou o concorrente de 64 anos.

Segundo o carioca de Campos dos Goytacazes, o tamanho do rocambole afetou o tempo de forno que seria necessário para o prato ficar bom. “Fiz um Titanic de quase 2 kg de carne que, logicamente, não assou. Esse foi o meu erro”.

Veja também

Assim como o adversário, ele levará muitos ensinamentos para casa. “Eu sou aquele cara que faz tudo na cozinha e a prova em equipe me ajudou a ouvir as pessoas, delegar, organizar. Pretendo voltar, pois eu não mostrei o que eu queria. Gostei tanto da brincadeira que eu quero mais”, concluiu.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O programa é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para a Warner Bros Discovery. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no Band.com.br e no aplicativo Bandplay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 20h, no canal Discovery Home & Health e nos streamings HBO Max e discovery+. O público ainda pode acompanhar os episódios pelo canal oficial no YouTube.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: