Cinema

Cinema

Elite tem trailer divulgado com trisal gay, muito sexo e público vai à loucura: “Passando mal”

Quarta temporada temporada de Elite ganha trailer com trisal gay (Foto: Reprodução)
Quarta temporada temporada de Elite ganha trailer com trisal gay (Foto: Reprodução)
Quarta temporada temporada de Elite ganha trailer com trisal gay (Foto: Reprodução)
Quarta temporada de Elite ganha trailer com trisal gay (Foto: Reprodução)

A quarta temporada de Elite deve chegar na Netflix no próximo dia 18 de junho

Nesta segunda-feira, 26, a Netflix divulgou um trailer para lá de sensual da quarta temporada de Elite. O foco do vídeo ficou no triângulo amoroso gay que roubará à cena nos capítulos que vem por aí, entre o casal Ander (Arón Piper) e Omar (Omar Ayuso), que conhecerão o novato Patrick (Manu Ríos).

“Nem precisa falar que é o verdadeiro significado de tanto faz… #Elite4 vem aí”, legendou o serviço de streaming na legenda do vídeo quente compartilhado no Instagram.

Dentre as várias reações após a divulgação do teaser de Elite, Larissa Manoela foi uma das famosas que fez questão de expor sua vibração. “Arrepiei aqui”, disse a atriz. “Pelo amor do pai, Netflix, lança logo isso. Tem gente passando mal, faz alguma coisa”, comentou outra fã do seriado.

“Foram atualizadas as definições de trisal com esses três”, “Não, meu povo. Não atrapalhem eles dois, não”, “Amo essa série, tem condição não”, “Já pode começar né?”, escreveram outros internautas e amandantes da produção cinematográfica. A previsão da equipe de produção é que a quarta temporada de Elite chegue até a Netflix no próximo dia 18 de junho.

Confira o trailer quente divulgado pela plataforma abaixo:

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

Assuntos

Elite

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários