Celebridades

Celebridades

11 anos após morte brutal, Eliza Samudio envia carta e expõe o que Bruno fez com seu corpo: “Sufocou”

Eliza Samudio ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)
Eliza Samudio ressurgiu em carta psicografada (Foto: Reprodução)

Sensitiva compartilha carta de Eliza Samudio

Em 2010 o nome de Eliza Samudio foi parar nas manchetes policiais de todo o Brasil, após seu desaparecimento e envolvimento do goleiro Bruno Fernandes, ex-jogador do Flamengo, em sua morte. 11 anos depois, o assunto continua causando uma grande repercussão na mídia.

O motivo? O corpo da modelo nunca foi encontrado, por conta disso, diversas teorias sobre o assunto começaram a surgir. Leni Sensitiva, conhecida por acertar a vida dos famosos, alegou que teve contato com Eliza Samúdio através de uma carta psicografada.

CORPO

A especialista no mundo espiritual descobriu detalhes do crime cometido por Bruno “Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, contou Lene Sensitiva.

Além disso, a sensitiva revelou o que o goleiro fez para esconder o corpo de Eliza Samúdio: “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado. Pois, o corpo dela acabou sendo todo derretido. Não tem um vestígio”.

Vale lembrar que Bruno nega qualquer envolvimento com a morte de Eliza Samúdio.

Veja também

MÃE DE ELIZA SE PRONUNCIA

Recentemente, a mãe de Eliza Samúdio, e responsável pela guarda do filho que a modelo teve com Bruno, deu um relato surpreendente ao jornal Extra. Ela contou que o neto se sente culpado pelo crime. “Vi meu neto socar o colchão dele com força… Disse que ele não é culpado de nada. O único culpado nessa história é o pai. Pela primeira vez ele manifestou a vontade de conhecer Bruno. Mas diz que esse dia só vai chegar quando puder estar na mesma altura que ele, para olhá-lo nos olhos”, contou ela.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Eliza Samudio

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários