Celebridades

Eliza Samúdio envia carta morta e revela onde está seu corpo: “Cortou em partes e jogou soda cáustica”

Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)

Eliza Samúdio, morta em 2010 a mando do goleiro Bruno, se comunicou com a Lene Sensitiva e revelou o paradeiro de seus restos mortais

Eliza Samúdio foi morta brutalmente em 2010 e seu corpo nunca foi encontrado. O goleiro Bruno, ex-Flamengo, foi condenado como o mandante do crime e até hoje nega veementemente seu envolvimento no caso. O que muitas pessoas podem não imaginar é que a modelo entrou em contato através do sobrenatural e revelou o seu paradeiro.

Lene Sensitiva, responsável por entrar em contato com aqueles que já partiram, conversou com Eliza Samúdio e descobriu o que aconteceu com os seus restos mortais.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, disse a vidente, deixando claro que nunca será possível saber onde encontrar a mulher.

VIDA NORMAL APÓS O CRIME

O goleiro Bruno segue em regime semiaberto após o assassinato de Eliza Samúdio e tem uma vida praticamente normal, já que é requisitado por inúmeros clubes. Ele jogou pelo Rio Branco FC, mas não teve o contrato renovado, e há uma semana foi anunciado no Esporte Clube Atlético Carioca, clube de São Gonçalo, da Região Metropolitana do Rio.

A família de Eliza Samúdio continua devastada e o filho que a modelo teve com o goleiro tem uma vida distante e consciente de tudo o que aconteceu. Atualmente, o pequeno é criado pela avó, que clama pela justiça até hoje.

Lene sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, soltou bombas no programa Mulheres (Foto reprodução)
Lene Sensitiva, que faz previsões para o mundo dos famosos, soltou bomba sobre Eliza Samúdio (Foto: Reprodução/Gazeta)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!