Celebridades

Morta brutalmente, Eliza Samúdio incorpora, envia carta e entrega paradeiro do corpo: “Soda cáustica”

Eliza Samúdio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto montagem: TV Foco)
Eliza, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto montagem: TV Foco)

Eliza Samúdio virou assunto no Brasil todo após desaparecer e ter a morte confirmada feita pelo goleiro Bruno, ex-namorado dela

O Brasil está de olho novamente em uma das maiores tragédias já transmitidas e ocorridas, claro, estamos falando da morte de modelo Eliza Samúdio ocorrida quase 10 anos e do assassino dela, o ex goleiro do Flamengo, Bruno de 34 anos.

O fato que fez o nome da modelo Eliza Samúdio volta a ficar em evidência e também o do goleiro Bruno, se deve a uma série de situações. Primeiramente, a confirmação que a Globo deve produzir uma série para contar a história, que será vivida por Vanessa Giácomo no papel principa,l e uma nova entrevista feita por dona Sonia, mãe da modelo, para o programa A Tarde é Sua recentemente.

A mãe da modelo disse que tem medo da liberação do goleiro Bruno da cadeia, que teme pela vida do neto, que é filho do goleiro e que quer somente encontrar os restos mortais da filha. No entanto,  segundo Leni Sensitiva, famosa espiritualista, o corpo da modelo Eliza Samúdio, nunca efetivamente será encontrado. Em contato com o espírito da modelo, detalhes do terrível crime foram revelados e o paradeiro do corpo também.

DETALHES DA CARTA ENVIADA POR ELIZA

“Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, começou dizendo Leni Sensitiva sobre o contato sobrenatural que teve com Eliza Samúdio. O fato que mais chama a atenção no relato da sensitiva é o paradeiro do corpo de Eliza Samúdio, do qual nunca foi encontrado, mesmo após tantos anos da morte:

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, contou Leni Sensitiva que garante que hoje Eliza Samúdio se encontra bem, que visita o filho e que segue em paz do outro lado da vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!