Morta brutalmente, Eliza Samúdio incorpora, envia carta e entrega paradeiro do corpo: “Soda cáustica”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/01/2020 09:11

2 min

Eliza Samúdio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto montagem: TV Foco)
Eliza Samúdio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge...
Continua depois da publicidade
Eliza Samúdio, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto montagem: TV Foco)

Eliza, ex do goleiro Bruno, que foi morta por ele, surge em carta enviada do outro lado da vida (Foto montagem: TV Foco)

Continua depois da publicidade

Eliza Samúdio virou assunto no Brasil todo após desaparecer e ter a morte confirmada feita pelo goleiro Bruno, ex-namorado dela

O Brasil está de olho novamente em uma das maiores tragédias já transmitidas e ocorridas, claro, estamos falando da morte de modelo Eliza Samúdio ocorrida quase 10 anos e do assassino dela, o ex goleiro do Flamengo, Bruno de 34 anos.

O fato que fez o nome da modelo Eliza Samúdio volta a ficar em evidência e também o do goleiro Bruno, se deve a uma série de situações. Primeiramente, a confirmação que a Globo deve produzir uma série para contar a história, que será vivida por Vanessa Giácomo no papel principa,l e uma nova entrevista feita por dona Sonia, mãe da modelo, para o programa A Tarde é Sua recentemente.

Continua depois da publicidade

A mãe da modelo disse que tem medo da liberação do goleiro Bruno da cadeia, que teme pela vida do neto, que é filho do goleiro e que quer somente encontrar os restos mortais da filha. No entanto, segundo Leni Sensitiva, famosa espiritualista, o corpo da modelo Eliza Samúdio, nunca efetivamente será encontrado. Em contato com o espírito da modelo, detalhes do terrível crime foram revelados e o paradeiro do corpo também.

DETALHES DA CARTA ENVIADA POR ELIZA

“Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, começou dizendo Leni Sensitiva sobre o contato sobrenatural que teve com Eliza Samúdio. O fato que mais chama a atenção no relato da sensitiva é o paradeiro do corpo de Eliza Samúdio, do qual nunca foi encontrado, mesmo após tantos anos da morte:

Continua depois da publicidade

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, contou Leni Sensitiva que garante que hoje Eliza Samúdio se encontra bem, que visita o filho e que segue em paz do outro lado da vida.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram