TRISTEZAS

Eliza Samúdio mostra localização do corpo, Eloá culpa polícia e mais: cartas psicografadas provocam reviravoltas


Eliza Samúdio, morta pelo goleiro Bruno, e Eloá Pimentel (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Folha)

Eliza Samúdio e Eloá Pimentel falaram sobre seus assassinatos através de cartas psicografadas que foram extremamente reveladoras

Eliza Samúdio e Eloá Pimentel foram mulheres assassinadas de forma cruel e que tiveram suas histórias exploradas de forma exaustiva pela mídia nos últimos anos. Seus casos foram alvos de muitos erros de investigação e abordagem, mas elas puderam falar sobre suas situações de forma sobrenatural, através de cartas psicografadas.

Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões e divulgar contatos sobrenaturais com personalidades famosas, já revelou algumas declarações feitas por Eliza Samúdio e por Eloá Pimentel nos últimos tempos. A ex do goleiro Bruno causa sensação de mistério até hoje em relação ao seu corpo, já que nunca foi encontrado.

De acordo com a vidente, Eliza Samúdio nunca será encontrada porque todas as partes do seu corpo foram desintegradas. “Primeiro ele [Bruno] sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, disse a paranormal.

MÃE NÃO SE CONFORMA

Sônia Fátima Moura, mãe da modelo, disse em entrevista ao G1 que seu sonho é encontrar os restos mortais da filha para poder lhe dar um enterro digno. “Oro para saber onde está o corpo da minha filha”, disse a veterana, que cuida até hoje do filho que Eliza teve com a goleiro Bruno no passado.

Sônia Fátima Moura e o neto, Bruninho (Foto: Reprodução)
Sônia Fátima Moura e o neto, Bruninho (Foto: Reprodução/G1)

DESASTRE

Eloá Pimentel também já abriu o jogo sobre a sua morte através de uma carta psicografada. A jovem, que foi sequestrada pelo próprio namorado, Lindemberg Alves, declarou que a polícia foi responsável por sua partida, e não o ex-companheiro.

Veja também

No texto obtido do outro plano, a jovem fala que sua amiga, Nayara, que também ficou em cativeiro em 2008, é proibida de contar detalhes da desastrosa operação que tirou sua vida. “Vim aqui por causa do Liso [Lindemberg]. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu. A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade”, afirmou.

Vale ressaltar que Lindemberg Alves foi condenado a 39 anos de prisão pela morte de Eloá Pimentel.

Eloá Cristina Pimentel e Lindemberg Fernandes Alves
Eloá Pimentel e Lindemberg Alves na época em que eles namoravam (Foto: Reprodução)

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]