Celebridades

Celebridades

11 anos após morte brutal, Eliza Samudio envia carta e comunica paradeiro de seu corpo: “Corroeu”

Eliza Samudio
Eliza Samudio (Foto: Divulgação)
Eliza Samudio
Eliza Samudio (Foto: Divulgação)

Eliza Samudio enviou carta e chocou com revelações

A jovem Eliza Samudio chocou o Brasil após ter uma morte trágica em 2010. Ex namorada e mãe do filho do goleiro Bruno, ela foi assassinada e até hoje não há sinais de onde está o seu corpo.

Após investigações e o processo na Justiça, o goleiro Bruno, na época um dos principais nomes do Flamengo, foi condenado como mandante do crime hediondo. Vale dizer que, até hoje, o ex atleta nega qualquer tipo de envolvimento na morte da ex namorada.

Mas, recentemente, Eliza Samudio parece ter entrado em contato através de um meio sobrenatural para revelar detalhes de tudo o que aconteceu enquanto ela era assassinada.

Veja também

Lene Sensitiva, famosa por fazer diversas previsões e também pelas cartas reveladores enviadas pelos mortos, deu detalhes do que descobriu através de um contato com o além e chocou com as fortes revelações sobre o assassinato que chocou o país.

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, detalhou Lene Sensitiva, dando a entender que devido ao crime brutal, o corpo de Eliza Samudio pode nunca chegar a ser encontrado.

Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)
Eliza Samúdio foi morta a mando do goleiro Bruno, em 2010 (Foto: Reprodução)

Mãe revela detalhes de relação com o neto após morte trágica

Sônia Silva, mãe de Eliza Samudio, revelou que só contou ano passado sobre a morte trágica da mãe para o neto, Bruninho.

“Sempre falei pra ele que na hora que ele quisesse saber a verdade, eu contaria. Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia tentando contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem. Mas quando ele me fez a pergunta: ‘quem era a outra pessoa’, eu respondi: ‘era você’. Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia”, disse ela ao jornal Extra.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários