Celebridades

Eliza Samúdio tem verdade cruel descoberta sobre seu corpo nunca ter sido encontrado

Eliza Samúdio e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)
A ex-modelo, Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)

Eliza Samúdio morreu no dia 10 de junho de 2010 em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte

Há pouco mais de nove anos a modelo e namorada do ex-goleiro do Flamengo Bruno, 34 anos, Eliza Samúdio foi dada como desaparecida e não muito tempo depois, sua morte foi confirmada pelos agentes que investigavam o crime, mas o que ninguém esperava era que o craque estivesse envolvido em seu assassinato. Apesar do atleta ter sido condenado em 2013 por homicídio triplamente qualificado, ninguém sabe até hoje o que aconteceu com o corpo da vítima.

Thammy Miranda não consegue disfarçar tristeza e entrega motivo: “Não deveria ter o direito de reclamar”

Fátima Bernardes é pega de surpresa por parceiro no Encontro e vira chacota: “Isso a Globo não mostra”

Zezé Di Camargo é exposto por Graciele Lacerda que releva em detalhes método para conseguir engravidar

Ou era isso o que todos pensavam, já que o seu corpo nunca foi encontrado. Uma famosa espiritualista afirmou que Eliza Samúdio nunca será encontrada, não importa o quanto procurem, pois os envolvidos no crimes destruíram todas as provas que podiam incriminá-los e isso só fez com que a modelo sofresse ainda mais.”Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”.

Lene Sensitiva revelou como foi a morte de Eliza Samúdio e de acordo com ela, não tem nada ver com os rumores que surgiram na época. Para quem não lembra, circulou durante muito tempo a hipótese de que os restos mortais da modelo tinham sido jogados aos cachorros, mas ela desmentiu tudo isso. “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, contou.

Eliza Samúdio e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)
Eliza Samúdio e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)

A vidente ainda falou que a ex-namorada do goleio Bruno visita muito o filho que tem com o atleta, pois sente falta dele. Além disso, a modelo já conseguiu perdoar todos os envolvidos em sua morte. Vale lembrar que seis anos atrás o craque foi condenado a 20 anos e 9 meses de prisão pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho e por ocultação de cadáver.

Agora, se quiser saber mais previsões sobre Eliza Samúdio, outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Lene Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@lenesensitiva)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;