Celebridades Previsões

Eliza Samúdio volta do mundo dos mortos e fala por que seu corpo nunca foi encontrado

Eliza Samúdio e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)
Eliza Samúdio e o ex-goleiro do Flamengo, Bruno (Foto: Montagem TV Foco)

Eliza Samúdio tem causa da morte revelada e seu verdadeiro estado é divulgado

Com o passar do tempo casos e mais casos vem deixando os internautas de cabelo em pé, pois mesmo com os anos se arrastando nenhuma nova pista é encontrada. Como é o caso da ex-modelo, Eliza Samúdio, que morreu no dia 10 de junho de 2010. A jovem sumiu enquanto estava pedindo judicialmente para que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes de Souza reconhecesse o filho que tiveram juntos.

Ratinho enfrenta grandes provações, tem estado estado de saúde exposto e verdade espanta

Kaysar ocupa lugar de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional após crise na Globo

Geraldo Luis é traído por ex-mulher, Silvio Santos é envolvido e verdade é revelada: “É a secretária”

Mais de 9 anos após o seu desaparecimento o caso ainda não chegou a uma decisão final, já que o seu corpo nunca foi encontrado. Os agentes da polícia acreditam que Eliza Samúdio tenha sido morta no interior de uma residência em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ainda de acordo com as investigações, ela foi estrangula, esquartejada e concretada. Mas mesmo após tanto tempo, muitas pessoas continuam se perguntando o que aconteceu de verdade.

Pensando nisso, a redação do TV Foco foi atrás de Lene Sensitiva que afirmou que a trajetória de Eliza não foi nada fácil e ela sofreu muito para conquistar a sua paz. “Quando ela desencarnou foi muito assustador pra ela. Não conseguia entender o que estava acontecendo”, contou a espiritualista. A vidente ainda contou como Eliza Samúdio foi morta e garantiu que o corpo da ex-modelo nunca será encontrado.

A ex-modelo, Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)
A ex-modelo, Eliza Samúdio (Foto: Reprodução)

“Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois jogou soda cáustica. É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”, assegurou a profissional. Mesmo tendo sofrido muito em sua morte, a sensitiva garantiu que Eliza Samúdio se encontra em paz, mas foi muito trabalhoso. “Perdoou todos que fizeram mal para ela e sente muita falta de seu filho”, contou.

A vidente afirma que a modelo visita muito o filho que tem com o ex-goleiro do Flamengo e o seu herdeiro sente sua presença. “Ela ainda perde perdão ao pai e a mãe. Isso foi uma das coisas que Eliza Samúdio mais pediu”, finalizou Lene Sensitiva. Agora, se quiser saber mais previsões sobre Eliza Samúdio, outros famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Lene Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@lenesensitiva)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;