Totalmente Demais

Eliza tem desfecho trágico após vencer concurso e é humilhada por rival em Totalmente Demais

Eliza será presa no próximo capítulo de Totalmente Demais - Foto: Reprodução
Eliza será presa no próximo capítulo de Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Em Totalmente Demais, novela exibida no horário das sete da Globo, Eliza será surpreendida com desfecho trágico em prisão inesperada

A novela Totalmente Demais, atualmente exibida no horário das sete da Globo, mostra a trajetória da jovem Eliza (Marina Ruy Barbosa) em busca do tão desejado título do concurso que dá nome à novela. Após muita batalha e de gente querendo entrar em seu concurso, a ruivinha finalmente se consagrou campeã.

Nos últimos capítulos, só faltava uma coisa: a assinatura do contrato com a Bastille. Isso aconteceu mesmo após interferência de Carolina (Juliana Paes), que contou que a jovem é filha de Germano (Humberto Martins) a fim de influenciar Lili (Viviane Pasmanter) a impedir a mocinha se ser consagrada.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Embora”

+Ex mulher de Roberto Carlos, vem à público detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

+Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

Agora, com tudo indicando uma virada de felicidade na vida da jovem, ela terá que enfrentar um fantasma do passado: Dino (Paulo Rocha), o padrasto malvado que a fez fugir para o Rio de Janeiro. Sabendo da fortuna ganhada por ela no concurso, o malvado resolveu acionar a polícia contra ela para pegar a grana.

Eliza aos prantos em Totalmente Demais – Foto: Reprodução

Dino, depois de ter chantageado Eliza pedindo o dinheiro, aparecerá com o delegado corrupto Pessanha na frente da casa de Arthur. Sem saber que está na mira da justiça, ela correrá pra fugir dos dois e se dirigirá até um carro da polícia parado por perto para pedir ajuda.

Voz de prisão

Para a surpresa da mocinha, no entanto, Dino conseguiu colocar a polícia contra ela e Eliza receberá voz de prisão. “Você é Eliza de Assis? Você está presa!”, informará o policial. O padrasto não perderá a chance e debochará da situação atual da enteada. “Eu te dei escolha, você não quis”, disparará ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.