Totalmente Demais

Eliza vence concurso Totalmente Demais, mas é presa covardemente após armação

Eliza é presa na novela Totalmente Demais - Foto: Divulgação
Eliza é presa na novela Totalmente Demais – Foto: Gshow / Fabiano Battaglin

Após fugir de Dino no início de Totalmente Demais, Eliza será surpreendida com o retorno do bandido e acabará sendo presa por assassinato

Na novela Totalmente Demais, exibida novamente no horário das sete da Globo por causa da pandemia de Coronavírus, Eliza Marina Ruy Barbosa) vem fugindo de Dino Paulo Rocha) desde o início da trama. O padrasto da mocinha não passa de um assediador e que tentou abusar dela várias vezes.

Ela conseguiu finalmente se livrar dele no início da trama indo para o Rio de Janeiro, mas Dino acabou descobrindo que a enteada estava participando do concurso Garota Totalmente Demais e resolveu agir para roubar o dinheiro que ela pode ganhar com o prêmio caso seja consagrada vencedora.

+Kevinho escancara briga com a namorada, explode com polêmica sobre traição e denúncia: “Corno”

+Eduardo Costa, após escândalo com Leonardo, escancara a face da filha em vídeo e confessa: “História real’

+Rodrigo Simas aparece sem roupa, “mangueira” surpreende e viraliza: “Pelado”

O homem não teria influência nenhuma sobre a ruivinha, mas isso se não tivesse a justiça corrupta ao seu lado. Com a ajuda do delegado Pessanha, ele conseguirá fazer uma chantagem contra Eliza assim que ela se consagrar vencedora do concurso. Ele afirmará que a denunciou por tentativa de homicídio.

Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica apavorada ao flagrar o vilão a espionando em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)
Eliza (Marina Ruy Barbosa) fica apavorada ao flagrar o vilão a espionando em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/Globo)

“Não estou acreditando! Quem devia estar preso é você, seu traste. Todo mundo sabe que eu só me defendi. Você me assediou, tentou me agarrar, seu nojento”, responderá ela. “Fiz um boletim de ocorrência contra você! O Peçanha (Rodrigo Rangel) já está com seu mandado de prisão! Perante a lei, a vítima dessa história sou eu”, retrucará Dino.

Mocinha é detida

Na sequência, Dino revelará a Eliza o que quer com essa história toda e dirá que retira a denúncia contra ela com uma condição: “Você vai ter que me dar todo dinheiro que você ganhou no concurso”. A mocinha mandará o ex-padrasto ir embora, mas uma cena depois será abordada por um policial e receberá voz de prisão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.