Celebridades

Elizabeth Savala desmente AVC do marido e diz o que aconteceu de verdade

Elizabeth Savalla e seu marido Camilo Átilla (Foto: Reprodução)

Recentemente surgiu na mídia o boato de que o marido da atriz Elizabeth Savala, Camilo Attila, de 70 anos, teria sofrido um AVC. O que acaba de ser negado pela atriz, através de rede social.

Savala desabafou e escreveu: “A quem interessar: venho por meio dessa informar que não é verdade que o meu marido Camilo Attila tenha sofrido um AVC, não sei donde isso surgiu, ele teve por conta do calor, uma alteração da pressão e foi encaminhado à emergência da Casa de saúde São Vicente Da Gávea, onde ficou em observação, como ficou até a madrugada, e eu teria gravação no dia seguinte da 6:00 da manhã”.

+ Surpreendidos, filhos de Elis Regina comentam série da Globo e Andreia Horta no papel principal

E acrescentou: “Falei com minha produtora da novela O Sétimo Guardião, que me dispensou da gravação, tanto o Rogério Gomes como todos os outros diretores e a Silvana Feu, foram maravilhosos, e entenderam; mas não foi AVC, que pode ser muito grave, Graças a Deus”.

E finalizou: “Aos amigos e parentes que se preocuparam e sofreram com a notícia peço desculpas. O fato não ocorreu como o anunciado, obrigada aos que se preocuparam e desculpas aos que sofreram tanto, muito obrigada do fundo do ♥, O Camilo Attila está muito bem e manda também um obrigada e grande abraço a todos, Elizabeth Savala”. Que bom que nada de mais aconteceu!

Vale dizer que no Rio, onde a novela é gravada e a atriz e seu marido moram, as temperaturas beiram ou até ultrapassam os 40° nesta época do ano.

Savala ficou loira para nova fase de Mirtes. Foto – divulgação.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;