TV Foco

CelebridadesighomeTV Foco

Elizabeth Savala enfrenta terrível doença, vê vida mudar completamente e desfecho emocionante vem à tona: “Muito forte”

Elizabeth Savala
Elizabeth Savala é atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Elizabeth Savala revelou que não poderia engravidar e precisou fazer um severo tratamento ainda quando era adolescente

Elizabeth Savala é uma das maiores atrizes da Globo, no ar há anos, a famosa se consagrou a frente de renomados papéis e personagens. Com uma vida pessoal super discreta e reservada, pouco se ouve falar sobre o que se passa com a artista.

No entanto, recentemente, Elizabeth Savala se emocionou ao abrir o coração e revelar, pela primeira vez, um verdadeiro milagre que aconteceu em sua vida, contrariando todos os diagnósticos médicos.

Desta forma, a atriz da Globo revelou, durante uma entrevista para o podcast Novela das 9, que não poderia ter filhos. Ela contou que os médicos deixaram claro que nunca poderia engravidar.

“Com 12 anos, eu descobri que não podia ter filhos porque tinha toxoplasmose. E tinha duas coisas que eu realmente queria ser na vida: mãe e atriz. Então, as duas são muito importantes. Ser mãe era um sonho muito sério. É uma coisa muito forte na minha vida e, pra mim, foi muito legal. Quando você pode, escolhe se quer ou não. Quando não pode, aí é que você quer, porque o ser humano é desse jeito”, conta Elisabeth Savala.

REVIRAVOLTA

Em seguida, a atriz da Globo complementa: “Eu tive sorte, porque tive filhos maravilhosos! Era missão ter esses quatro homens, quatro pessoas especiais. Antes de filhos, eles são seres humanos muito especiais”.

Veja também

Além disso, a atriz Elizabeth Savala falou que seu tratamento durou dos 12 aos 18. “Era muito barra pesada naquela época. Era com sulfa (um tipo de antibiótico), muita sulfa! Uma loucura. Eu fui abençoada, sou uma pessoa de muita sorte. Algumas pessoas ficavam com problemas muito sérios na vista.”

“Eu só vim a usar óculos com 54 anos por questão de vista cansada mesmo. Então, sou uma pessoa com muita sorte mesmo. Quando eu tinha 18 ou 19 anos, conheci através do meu marido uma religião, uma filosofia de vida, que foi a Igreja Messiânica, onde tem uma oração que chama-se Johrei”, finalizou Elizabeth Savala.

Atualmente, a atriz da Globo é mãe de Thiago e Diogo, e dos gêmeos Tadeu e Cyro Picchi (todos do primeiro casamento).

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários