Celebridades

Elizabeth Savalla deixa gravações de novela da Globo após marido sofrer AVC

Elizabeth Savalla será Mirtes em O Sétimo Guardião. (Foto: Divulgação)

Nessa quinta-feira (10). a atriz Elizabeth Savalla teve que deixar as pressas as gravações da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, a qual ela interpreta a personagem Mirtes. Segundo o colunista Léo Dias, do “Jornal O Dia”, o marido da veterana, que é arquiteto e produtor musical, Camilo Átila de 70 anos, sofreu um AVC.

+André Marques fala sobre a luta contra a obesidade após a bariátrica: “força de vontade”

A contratada da Globo se ausentou das filmagens da trama para acompanhar seu marido no hospital. Mesmo com o afastamento da atriz, o elenco deu continuidade as gravações da novela e as cenas em que a atriz participavam foram adiadas.

+Em meio à rumores de affair, Bruna Marquezine reforça suspeita ao ser flagrada com Luca Ewbank novamente

Ao ser questionada de quando Elizabeth volta, a rede Gobo em nota esclareceu: “a atriz volta a gravar amanhã normalmente”. Savalla é casada com o então marido desde 1986.

Elizabeth Savalla e seu marido Camilo Átilla (Foto: Reprodução)

 

+Lília Cabral revela presente inusitado que ganhou de Dercy Gonçalves: “Enferrujado, mas tem valor”

MAIS SOBRE ELIZABETH SAVALLA

Internamente, a TV Globo já bateu o martelo e decidiu quem irá protagonizar o remake de Éramos Seis, novela que será exibida em 2020. Autor da trama na época, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Globo, resolveu comprar os direitos da novela, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 94.

Rapidinhas: Silvia Abravanel é detonada na internet e Antonia Fontenelle chama jornalista da Record de “amadora”

De acordo com informações do programa TV Fama, passadas pelo repórter Fa Marianno, Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, protagonista, mas o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, mas não conseguirá. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

Globo trocou Lília Cabral por Glória Pires no remake. (Foto: Reprodução)
Globo trocou Lília Cabral por Glória Pires no remake. (Foto: Reprodução)

A estreia do remake, que será ambientado em São Paulo, está prevista para 2020 na faixa das 18h, passando à frente de O Arroz de Palma, trama de Edmara Barbosa e Bruno Luperi, filha e neto de Benedito Ruy Barbosa, que já foi adiada diversas vezes, e agora ficará para 2020.

Detestada no SBT, Silvia Abravanel manda indireta: “Os ruins vem para me ensinar a ser mais forte”

Agora, de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha, a novela ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!