Globo

Globo

Elizabeth Savalla, estrela de novelas da Globo, é demitida após 47 anos

Elizabeth Savalla - Foto: Reprodução
Elizabeth Savalla – Foto: Reprodução

Ao longo de sua carreira de sucesso, Elizabeth Savalla participou de várias novelas de sucesso da Rede Globo

Em um ano recheado de cortes, a Globo rompeu com mais uma das grandes estrelas da dramaturgia. Desta vez, quem foi mandada embora foi a atriz Elizabeth Savalla, que já fazia parte do grupo há 47 anos.

Segundo a colunista Cleo Guimarães, do jornal Veja, ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’ será o último trabalho da famosa de 67 anos pela casa, visto que seu contrato, que vence em breve, não será renovado.

Por sua vez, quando procurada pelo NaTelinha, a assessoria da Globo deixou bem claro que não expõe os contratos com seus funcionários, mas disse que no momento o de Elizabeth Savalla está em atividade.

Na novela das 19h, Elizabeth Savalla dá vida à Nedda, mãe de um dos protagonistas. A personagem não se limita, fazendo o possível e o impossível para proteger sua família. Porém, ela também não esquece de viver grandes romances.

Elizabeth Savalla em Quanto Mais Vida, Melhor! - Foto Reprodução
Elizabeth Savalla em Quanto Mais Vida, Melhor! – Foto Reprodução

CARREIRA

Veja também

A atriz iniciou sua carreira na TV dando vida a personagem Malvina, na novela Gabriela. O folhetim foi baseado no romance de Jorge Amado, se tornando dessa forma um dos papéis mais marcantes da longa trajetória da artista na Globo.

Elizabeth Savalla também esteve presente em tramas como O Astro (1977), Pai Herói (1979), Plumas e Paetês (1980), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Êta Mundo Bom! (2016), Pega Pega (2017) e O Sétimo Guardião (2018).

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários