Elizângela fala sobre a homossexualidade da filha: “muito orgulho”


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista ao jornal Extra desta quarta-feira (11), a atriz Elizângela falou sobre a filha Marcelle Sampaio, bailarina que namora a paraibana Micheline Torrer há muitos anos, ambas com 40 anos. A atriz afirmou que não tem o menor problema em conviver com as duas. Ela soube há alguns anos que a filha era gay: “É claro que a gente se surpreende, mas nada que seja um bicho de sete cabeças, afinal de contas, a gente vem para cá para ser feliz, não é?”.

Elizângela ainda lamentou o preconceito que existe contra os gays: “as pessoas são hipócritas. A gente escuta por aí as coisas mais absurdas, do tipo ‘prefiro ter um filho traficante do que um filho gay’. Escutamos as coisas mais absurdas, infelizmente. Eu tenho é muito orgulho de ter uma filha gay e íntegra. O fundamental é o respeito que a gente tem que ter. As pessoas têm que se respeitar e se amar mais”.

Marcelle mora com a mãe no Rio de Janeiro e mantém um relacionamento de anos com a paraibana Micheline Torres. “Sou uma pessoa muito reservada, mas não tenho nada a esconder. Acho que qualquer pai e mãe fica apreensivo com relação ao tipo de comportamento que as pessoas possam ter. Mas se você não fica escondida no armário, se é uma pessoa como a minha filha, que tem uma personalidade que não se importa com determinadas coisas e vive a vida dela, ponto final. Até porque isso é absolutamente normal, mas tem a apreensão de como as pessoas vão reagir”, disse.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.