Notícias do Mundo

Notícias do Mundo

“Gostava de estar com ele”, em estado deplorável, Elize Matsunaga dá primeira entrevista após assassinato e choca

"Gostava de estar com ele", em estado deplorável, Elize Matsunaga dá primeira entrevista após assassinato e choca
Elize Matsunaga durante entrevista para a Netflix (Reprodução: Youtube)

Em trailer para uma série documental, a assassina quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o crime

Elize Matsunaga quebrou o silêncio e concedeu a primeira entrevista após assassinar e esquartejar o marido, Marcos Matsunaga. A criminosa participará de uma série da Netflix intitulada de “Era uma vez um crime” e já no trailer divulgado pela plataforma nesta terça, 15, pode-se notar o estado deplorável da moça.

É isso mesmo, durante seu relato, Elize Matsunaga surgiu aos prantos e se caracterizou como viúva. Como se isso não bastasse, a assassina falou que gostava de estar com ele e que na realidade, até os dias atuais, nove anos depois do crime, não sabe ao certo o que a levou fazer isso.

Veja também: Silvio Santos liga no SBT e exige mudanças no programa de Raul Gil

Veja também

“O Marcos era muito carinhoso e eu gostava verdadeiramente de estar ao lado dele. Eu ainda não sei dizer que tipo de emoção que fez eu apertar aquele gatilho”, disse ela, visivelmente abalada.

"Gostava de estar com ele", em estado deplorável, Elize Matsunaga dá primeira entrevista após assassinato e choca
Elize Matsunaga revendo as fotos com Marcos Matsunaga (Reprodução)

Pra quem não sabe, a nova produção da Netflix contará toda a história da assassina, começando por sua infância e finalizando até o momento da condenação do crime brutal que ficou conhecido como um dos mais chocantes do país. O fato de Elize Matsunaga colaborar é de gerar choque, já que ela nunca havia falado dessa maneira sobre o crime.

Dentre os comentários dos internautas, muitos falaram sobre seu estado deplorável, apontando que seu olhar era de tristeza e sua alma vazia. Claro, não é de se estranhar que um crime tão absurdo e anos na cadeia tenha abalado seu psicológico. Confira o trailer:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Elize Matsunaga

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários