Celebridades

Celebridades

Elize Matsunaga, 10 anos após esquartejar marido, surge em estado deplorável e fotos chocantes vazam

Elize Matsunaga – Foto: Reprodução

Elize Matsunaga foi responsável pelo assassinato e esquartejamento do ex-marido, Marcos Matsunaga

Há 10 anos, todos os telejornais do Brasil paralisaram e voltaram as manchetes para um caso e nome específico: Elize Matsunaga! Para quem não acompanhou o ocorrido, a mulher foi responsável pelo assassinato do marido em meados de 2012.

Na época, além da morte brutal de Marcos Matsunaga, ex-diretor-executivo da Yoki, a criminosa ainda o esquartejou para conseguir esconder o corpo dele. Assim sendo, a assassina foi presa e condenada a 16 anos de prisão, recebendo acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Presa e isolada da realidade, o estado atual de Elize Matsunaga nos dias de hoje só é possível ser visto com as famosas ‘saidinhas’, quando os detentos são liberados para datas comemorativas.

No fim de 2021, por exemplo, a presidiária deixou a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, interior de São Paulo, para as comemorações de fim de ano. Na saída, enquanto caminhava até a viatura, a loira mandou um recado a filha de 10 anos que não teve o nome divulgado.

“Te amo, minha filha. Nunca desistirei de você”, disse Elize Matsunaga. Anos após o crime, é possível perceber que a ex garota de programa mudou muito em sua aparência. Além dos quilos extras, o tempo passou pra ela e a criminosa que atualmente está com 40 anos envelheceu.

Veja também

Elize Matsunaga antes e durante o cárcere (Foto: Montagem)
Elize Matsunaga antes e durante o cárcere (Foto: Montagem)

CRIME

A relação da detenta com o ex-marido iniciou em 2004, repleto de brigas e desconfianças visto que a mulher desconfiava que seu marido lhe traísse. Por sua vez, o diretor-executivo ameaçava pedir o divórcio do casamento e proibir ela de ver a filha deles. Vale destacar que, antes do envolvimento, a loira era garota de programa.

Diante às brigas e ameaças, o pior acabou acontecendo. Elize Matsunaga assassinou o marido e o esquartejou. A justiça acredita que o crime foi movido pela herança de Marcos.

Elize Matsunaga e Marcos Matsunaga (Foto: Reprodução)
Elize Matsunaga e Marcos Matsunaga (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários