Celebridades

Celebridades

Elize Matsunaga tem detalhes de como picotou marido a sangue frio e estado deplorável dela é mostrado; veja

Elize Matsunaga matou o marido em 2012 após traição (Foto: Reprodução)
Elize Matsunaga matou o marido em 2012 após traição (Foto: Reprodução)

Elize Matsunaga teve crime contado em detalhes em documentário na Netflix

Nesta quinta-feira (08), a Netflix estreou um documentário sobre a assassina de Marcos Matsunaga, herdeiro da empresa Yoki, Elize Matsunaga. Nele, intitulado de Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime, é contada a história de Elize Matsunaga em quatro episódios.

Nascida em uma cidade do interior do Paraná, Elize Matsunaga era garota de programa que conheceu o empresário por um site de prostituição. Os dois se apaixonaram e decidiram constituir uma família sob duas promessas, de que ela deixaria a vida de meretriz e de que ele pararia de contratar prostitutas.

Mas, o conto de fadas teve um desfecho trágico no ano de 2012, quando a paranaense descobriu que o marido tinha uma amante há mais de dois anos. Depois de ter confrontado o marido, Elize Matsunaga acabou dando um tiro fatal no empresário, em seguida, cortando partes do seu corpo em vários pedaços, colocando os mesmos em sacos plásticos e malas de viagem, descartando-os separadamente em uma mata afastada.

PRIMEIRA ENTREVISTA

No documentário, pela primeira vez, Elize Matsunaga deu a sua primeira entrevista a uma empresa de mídia, isso em 2019, sete anos depois do crime, quando ela fez a sua primeira “saidinha” do presídio, direito concedido após a pena ser progredida para o regime semiaberto. Na oportunidade, ela deu detalhes sobre como tudo aconteceu.

A assassina atualmente vive em estado deplorável, enquanto a promotoria e os advogados da família de Marcos Matsunaga acusam ela de ter dado o golpe do baú no empresário, o matando por interesse em sua herança, os defensores legais e parentes dela justificam os atos da mulher como um crime movido pela emoção.

Veja também

Veja o trailer da série no vídeo a seguir!

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Assuntos

Elize Matsunaga

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários