Bastidores da TV Internacional Mundo Notícias

Ellen DeGeneres trata funcionários com arrogância e é detonada durante entrevista

Ellen DeGeneres é detonada por segurança após agir de forma fria e arrogante com funcionário

Aos 62 anos, Ellen DeGeneres que é conhecida mundialmente por apresentar um programa de próprio nome e entrevistar os mais diversos e importantes artistas do universo do entretenimento, foi alvo de polêmica envolvendo um segurança essa semana.

Em uma entrevista cedida recentemente ao FOX News, Tom Majercak diz ter feito a escolta da apresentadora, sua esposa e sua mãe durante o Oscar de 2014 e a experiência não foi das melhores.

++ Em parceria com Elon Musk e NASA, Tom Cruise irá gravar novo filme no espaço

Segundo Tom, a coisa começou a ficar desagradável já no momento em que foi apresentado à Ellen, pois ela olhando de relance e nem sequer disse um olá ou agradeceu por escoltar ela e a família, foi completamente fria e chegou a ser humilhante a maneira como ela tratou as pessoas naquele dia.

Portia de Rossi, a esposa de Ellen DeGeneres por outro lado, foi completamente simpática com o segurança. Entre tanto, desde o ocorrido ele se sente chateado com a apresentadora.

++ Will Smith faz brincadeira sem graça com Jada e Willow se revolta: “pare com isso”

Prosseguiu dizendo que isso o incomoda ao longo dos anos, pois na TV Ellen aparenta ser uma pessoa simpática, positiva e incrível, mas as aparências da televisão, não condizem com a realidade de quando você a conhece, pois ela não é o tipo de pessoa que aparenta ser o que passa.

Até o momento Ellen ainda não se posicionou sobre a entrevista, mas não é a primeira vez que se envolve em polêmicas como essa.  Em abril, quando voltou a gravar seu programa na emissora de TV NBC, o Ellen DeGeneres Show, dessa vez de casa, iniciou a apresentação comentando uma gafe.

++ Scarlett Johansson e Margot Robbie partem para porrada e vídeo viraliza

Isso porque Ellen comparou uma prisão com o fato de ter de ficar em casa isolada devido a pandemia do novo coronavírus. Ela completou dizendo que aquilo parecia uma cadeia e principalmente pelo fato de ter que usar as mesmas roupas sempre e todos da casa que vive eram gays.

Ellen DeGeneres mora com sua esposa nos Estados Unidos e segundo informações do Metro UK, sua mansão está avaliada em cerca de 137 milhões de reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste