Celebridades Globo

Ellen Oléria do The Voice comemora chegada de bebê com a mulher e é massacrada pelo público

A vencedora da primeira edição do The Voice Brasil da Globo, Ellen Oléria e Poliana Martins (Foto: Reprodução)
A vencedora da primeira edição do The Voice Brasil da Globo, Ellen Oléria e Poliana Martins (Foto: Reprodução)

A vencedora da primeira edição do famoso programa exibido na Globo, The Voice Brasil, Ellen Oléria comemorou o nascimento de sua filha nas redes sociais nesta terça-feira

Ellen Gomes de Oléria, 36 anos, é uma cantora, musicista, compositora e atriz que ficou conhecida por participar e ganhar a primeira edição do programa The Voice Brasil exibido na Globo em 2012. Na época a cantora escolheu o time de Carlinhos Brown e a ajudou imensamente segundo alguns fãs, agora na manhã desta terça-feira, 16 de julho, Ellen que é casada com Poliana Martins desde 2013 resolveu dividir com os seus seguidores uma linda foto de sua filha tão esperada. Isso mesmo, as duas realizaram o sonho de ter uma neném!

Mônica Martelli é flagrada em momento íntimo com famoso milionário e público detona: “parece o seu pai”

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão sofre dure golpe de famosa e vai parar na Justiça

Nany People é atacada, revela grave doença e se emociona ao vivo: “eu pensava em me matar”

A https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3504743642884571?__xts__[0]=68.ARCLsFEE2BmwVTSe8XO_AuZFqTJZj_AiZqbfrl3wktJdVdjEEYy1MjcoEx_UM0ySgaH5nSfK5pk0ieKdWY5gz8OdilJZz2Q44ZrAbnhk8XLLyY_As9r4tmn3xEjf1AJanI5qh_NhIVBONJDbMsk1_dOjUNima-nl3h4KcWJMY5xel7m7lnhs034jet7Qwo7t-0HwWLvs4zFu-bD03om1ds7_xdrtiHk0F3lQVDOTiwjgDwsvicJQ4AO5FnxxNHPUMhs99taa2C4Rq5y48y1CpFiz8wvCMQ1G6MZ4M4D44jcgGSzUynRnfC_BYpr0Rgl1b9qZq1MPe-qpCbrpypSCNBUL2A&__tn__=-R">mulher de Ellen Oléria é uma  importante chefe de cozinha e assessora. Poliana Martins, de 30 anos de idade, deu à luz a Zaire e para mostrar a sua felicidade a vencedora do The Voice Brasil postou diversas foto exibindo com orgulho a bebê em seu colo em um lindo ensaio fotográfico. “Um amor puro. Bem vinda”, escreveu na legenda do post. Já nos comentários as duas receberam diversos elogios de famosos que mandaram mensagens carinhosas para Ellen e seu pequena.

Maria Gadu, por exemplo, publicou alguns emojis de coração. “Que linda!!!! Deus proteja”, disse Isabel Fillardis. “Que lindeza, Ellen!!!!!! Felicidades mil”, desejou Paula Lima. “Ô mãe, que linda”, postou Ludmillah Anjos, que foi para a final do “The Voice Brasil” com Ellen, ficando em segundo lugar no programa da Globo. Mesmo com as duas sendo tão lindas parece que o preconceito não para e Ellen Oléria e Poliana Martins também foram muito atacadas nas redes sociais. E isso fez com que as duas resolvessem apagar as fotos do Instagram.

Poliana e Ellen Oléria não tiveram uma relação nada fácil, pois críticas não faltaram a elas. A cantora admitiu que já foi humilhada por se relacionar com outra mulher, mas se faz ela feliz, não faz o menor sentido abandonar tudo apenas pela opinião alheia. As duas se casaram no dia (12) de agosto de 2014, durante uma cerimônia muito rápida em um cartório em Brasília. Felicidade é algo que não falta nelas, e com mais um membro na família a tendência do amor é só crescer.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos