Celebridades

Celebridades

Ellen Rocche interpretará dançarina de cabaré em nova novela da Globo

Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)
Ellen Rocche estará em Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo. (Foto: Divulgação)

Afastada das novelas desde que fez uma participação especial na última temporada de Malhação (Vidas Brasileiras), no início deste ano, Ellen Rocche já está escalada para um novo trabalho na Globo.

De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a atriz de 39 anos integrará o elenco de Éramos Seis, próxima novela das 18h da Globo, que substituirá Órfãos da Terra. Na trama de Ângela Chaves, ela dará vida à Marion, e irá se envolver com Júlio (Antonio Calloni), marido da protagonista, Dona Lola, interpretada por Glória Pires. Após a morte do patriarca da família, a personagem terá de lidar com o preconceito da sociedade, que a vê como uma prostituta.

A última aparição de Ellen em uma novela das 18h da Globo havia sido em Negócio da China, em 2008, onde interpretou a personagem Laura.

+ Whindersson Nunes passa por cirurgia íntima, dá detalhes de recuperação e deixa público perplexo com atitude

+ Apresentador do TV Fama, Nelson Rubens quebras regras, é humilhado em praça pública e dispara: “Na França pode”

Veja também

Éramos Seis gira em torno de Dona Lola (Gloria), uma mulher batalhadora e de bom coração que vive para fazer a sua grande família feliz. Casada com o vendedor Júlio (Calloni), que esteve recentemente na novela O Sétimo Guardião, Lola tem quatro filhos: Carlos, Alfredo, Julinho e a única mulher Isabel.

Vale lembrar que Éramos Seis já é considerado um clássico da teledramaturgia brasileira, tendo ganhado várias versões ao longo dos anos em diferentes emissoras, mas pela primeira vez na Globo. A última versão, em 1994, no SBT, foi um grande sucesso, ao ponto do folhetim ser considerado por muitos como o melhor da história da emissora de Silvio Santos.

+ Globo exibirá entrevista inédita com Gabriel Diniz após morte do cantor

+ Após demissões em massa de Fernanda Gentil e Maju Coutinho, Grupo Globo se pronuncia e revela reação delas

Porém, o autor Silvio de Abreu, atual diretor de dramaturgia, comprou os direitos da trama, junto ao coautor Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão na Globo, impedindo o SBT de reprisar a versão de 1994. A decisão surpreendeu, uma vez que a Globo não vinha produzindo muitos remakes nos últimos anos, ainda mais de tramas que já foram produzidas por concorrentes.

Além de Ellen Rocche, Glória Pires e Antonio Calloni, Éramos Seis terá no elenco nomes como os de Giulia Buscacio, Brenno Leone, Caco Ciocler, Cássio Gabus Mendes, Stepan Nercessian,  Kelzy Ecard, Kiko Mascarenhas, Ricardo Pereira, Denise Wainberg, Simone Spoladore, Maria Eduarda Carvalho, Virgínia Rosa, Camilla Amado, Walderez de Barros e Clara Buarque, neta de Chico Buarque.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Night✨

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche 🅾+ (@ellen_rocche) em

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários