Éramos Seis

Éramos Seis

Ellen Rocche rebate que só é chamada para fazer ‘a gostosa’ nas novelas: ‘Se me chamam é porque sou’

Ellen Rocche (Foto: Reprodução)
Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)
Ellen Roche com visual para a primeira fase de Éramos Seis, a nova novela das seis da Globo (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Ellen Rocche está de volta às novelas da Globo

A atriz da Globo Ellen Rocche, que estará em Éramos Seis, falou sobre sua personagem, Marion, dançarina de cabaré que se envolverá com Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires).

Em entrevista ao Extra, Ellen Rocche disse que vai colocar uma pimentinha na história de Éramos Seis. Ela disse que quando leu a sinopse, pensou: “Que raiva de mim!” (risos). Lola já sofre tanto, é tão batalhadora… Não sabe por que me escalam para esses papéis, logo ela que é tão recatada e do lar, disparou a artista aos risos.

+ Éramos Seis: Júlio abusa da bebida, arma escândalo e humilha Lola

Ellen Rocche e Antonio Calloni em aula de dança para seus personagens no remake da novela Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Ellen Rocche e Antonio Calloni em aula de dança para seus personagens no remake da novela Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

+ Maior emissora do Brasil e segunda maior emissora do mundo, TV Globo define a nova dupla de jornalistas do Jornal Nacional e espanta com sucesso estrondoso; conheça

+ Ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega da A Praça é Nossa do SBT, Andréa de Nóbrega perde o controle no reality show da Record A Fazenda e protagoniza novo barraco com Drika Marinho, que estava com André Marinho no Power Couple: “Maluca”

Veja também

Contudo, Ellen Rocche deixa claro que não está reclamando de ser sempre chamada para fazer a gostosa das novelas. “Podem me escalar à vontade. Devo fazer bem a destruidora de lares, né? Mas isso só na ficção, pelo amor de Deus! E se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou, então está ótimo!”, disparou.

Ela explicou que sempre foi um sonho fazer novela de época, que sorte ser com Éramos Seis, de que as pessoas têm uma memória afetiva. Ellen Rocche assistiu quando pequena à versão do SBT, mas não se recorda muito, portanto está livre para criar a sua personagem.

+ Jornalista e apresentadora da TV Globo Fernanda Gentil revela detalhes sobre dia que assumiu namoro lésbico e dispara sobre situação importante na sua vida e da mulher: ‘Não me abalei e não mudou em nada, mas foi um dia chato’

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

Na história, o relacionamento de Marion e Júlio não será apenas sexual, também terá cumplicidade. Dessa forma, haverá um choque com Lola na trama. Ellen falou que a mulher dos anos 20 era tratada de um jeito diferente, até mesmo no cabaré. Os homens iam também para dançar. E Júlio terá muito respeito por Marion, eles trocarão confidências. Por isso, sua personagem vai ser apaixonada por ele.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários