
Ellen Rocche está de volta às novelas da Globo
A atriz da Globo Ellen Rocche, que estará em Éramos Seis, falou sobre sua personagem, Marion, dançarina de cabaré que se envolverá com Júlio (Antonio Calloni), marido de Lola (Gloria Pires).
Em entrevista ao Extra, Ellen Rocche disse que vai colocar uma pimentinha na história de Éramos Seis. Ela disse que quando leu a sinopse, pensou: “Que raiva de mim!” (risos). Lola já sofre tanto, é tão batalhadora… Não sabe por que me escalam para esses papéis, logo ela que é tão recatada e do lar, disparou a artista aos risos.
+ Éramos Seis: Júlio abusa da bebida, arma escândalo e humilha Lola

Veja também

A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar

Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família

Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Contudo, Ellen Rocche deixa claro que não está reclamando de ser sempre chamada para fazer a gostosa das novelas. “Podem me escalar à vontade. Devo fazer bem a destruidora de lares, né? Mas isso só na ficção, pelo amor de Deus! E se me chamam para fazer a gostosa, é porque estou, então está ótimo!”, disparou.
Ela explicou que sempre foi um sonho fazer novela de época, que sorte ser com Éramos Seis, de que as pessoas têm uma memória afetiva. Ellen Rocche assistiu quando pequena à versão do SBT, mas não se recorda muito, portanto está livre para criar a sua personagem.
Na história, o relacionamento de Marion e Júlio não será apenas sexual, também terá cumplicidade. Dessa forma, haverá um choque com Lola na trama. Ellen falou que a mulher dos anos 20 era tratada de um jeito diferente, até mesmo no cabaré. Os homens iam também para dançar. E Júlio terá muito respeito por Marion, eles trocarão confidências. Por isso, sua personagem vai ser apaixonada por ele.
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários