TV Foco

Eloá, assassinada brutalmente, revela em carta psicografada quem é seu verdadeiro assassino: “não foi ele”

Eloá Cristina Pimentel e Lindemberg Fernandes Alves
Eloá Cristina Pimentel e o assassino, Lindemberg Fernandes Alves (Foto: Reprodução)

Caso trágico de Eloá que parou o Brasil completará 13 anos em 2021

Eloá Cristina foi responsável pelo caso de cárcere privado mais longo da história da cidade de São Paulo. O fato da menina ter apenas 15 anos de idade na época, fez com que fosse um choque muito grande para a população, que acabou acompanhando o decorrer da história arduamente.

+Marrone ouve de Bruno que ele é gay, tem só um testículo e se vinga da pior forma possível: “Virou as costas de vez”

+Silvio Santos vê SBT definhar, dá fim em diversos programas, lança matinal e dá ordem severa: “Para”

+Ana Maria sofre acidente na Globo, toma choque ao vivo e pede ajuda: “Meu deus, queimou”

A morte da adolescente foi vista pela televisão. Foram 5 dias de sequestro por parte do ex-namorado, Lindemberg Fernandes Alves, de 22 anos na época, que não aceitava o fim do relacionamento. Mesmo com tentativas de negociações por parte da polícia, a liberação da refém não foi bem sucedida e ela foi dada como morta após policiais invadirem o local do sequestro ao ouvir um local de tiro.

Eloá Cristina Pimentel
Eloá Cristina Pimentel foi vítima do namorado, Lindemberg, em 2008 (Foto: Reprodução)

Seu sequestrador e ex-namorado, foi preso e condenado a 39 anos e 3 meses de reclusão, acusado de sequestro e assassinato. Após a tragédia, Eloá enviou suposta carta psicografada, que foi divulgada pelo site taaiments. O mais chocante da mensagem recebida é sobre seu ex não ser o principal culpado de sua morte.

“Vim aqui por causa do Liso [Lindemberg]. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu. A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade. Façam uma visita ao Liso na cadeia. Vejam o estado em que ele está. Ele também não pode falar nada. Eu [ Eloá ] ainda não sei exatamente onde estou. Me parece um lugar igual aí onde eu morava. Há pessoas que cuidam de mim, todas vestidas de branco. Estou bem. Mas sinto saudades dos meus pagodes e do açaí do Mr. Bean. Elooh”, disse Eloá em transcrição.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa