TV Foco

Menina Eloá envia carta morta e protege namorado, acusado de dar tiro na cabeça dela, com nova versão

Eloá Cristina Pimentel
Eloá Cristina Pimentel foi vítima do namorado, Lindemberg, em 2008 (Foto: Reprodução)

Eloá foi vítima do namorado em 2008

Em 2008 o Brasil parou devido a morte assustadora de Eloá Cristina Pimentel. Na época, muitos telespectadores afirmaram que a imprensa errou em tratar do caso como um espetáculo, além de ressaltarem que a polícia errou ao dar um basta em todos os dias que Eloá ficou nas mãos de Lindemberg Fernandes Alves, o namorado que não aceitava o término.

Depois de anos, Eloá Cristina Pimentel voltou em forma de mensagem psicografada para dar mais detalhes de sua morte.Eloá Cristina Pimentel voltou em forma de mensagem psicografada para dar mais detalhes de sua morte. O caso curioso é que a menina contou que não foi Lindemberg que atirou nela, mas sim uma das balas dos policiais.

CARTA

“Vim aqui por causa do Liso. Para dizer que não foi ele que atirou em mim. Foi quando a polícia entrou que uma bala me atingiu. A Nayara sabe disso, mas a polícia não deixa que ela fale a verdade. Façam uma visita ao Liso na cadeia. Vejam o estado em que ele está. Ele também não pode falar nada. Eu [ Eloá ] ainda não sei exatamente onde estou. Me parece um lugar igual aí onde eu morava. Há pessoas que cuidam de mim, todas vestidas de branco. Estou bem. Mas sinto saudades dos meus pagodes e do açaí do Mr. Bean. Elooh”, informou a menina em sua carta.

MORTE

O caso teve início no dia 13 de outubro de 2008, quando Lindemberg invadiu o apartamento em que Eloá morava com os pais em Santo André. Lá, ela ficou mantida em cativeiro e apenas em 17 de outubro de 2008 o Grupo de Ações Táticas Especiais explodiu uma bomba e invadiu o local. ntes da entrada da PM, o sequestrador ainda conseguiu balear Nayara, que sobreviveu, e deu dois tiros em Eloá, que morreu. Lindemberg foi condenado a mais de 90 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada, e por mais 11 crimes cometidos durante o sequestro. Posteriormente, a Justiça reduziu sua pena para 39 anos.

Lindemberg (Reprodução)
Lindemberg (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori