Internacional

Elvis Presley, eterno Rei do Rock, é visto 43 anos após suposta morte e real paradeiro é exposto: “não morreu”

Ex-namorada de Elvis Presley afirma que cantor não morreu (Foto: Reprodução)
Ex-namorada de Elvis Presley afirma que cantor não morreu (Foto: Reprodução)

Linda Thompson, ex-namorada de Elvis Presley, afirmou recentemente em uma declaração que vem dando o que falar que o cantor não morreu.

Elvis Presley, o eterno rei do rock, se tornou mundialmente conhecido após seus inúmeros sucessos e vocal super potente que encantou multidões. No dia 16 de agosto de 1977, aos 42 anos de idade, o astro foi vítima de uma arritmia cardíaca e acabou falecendo, notícia que até os dias de hoje ainda abala muita gente.

+Túlio, após chamar Fátima Bernardes de cruel e calculista e fazer anuncio definitivo, expõe a realidade: “Capaz de matar”

+Lacombe dá rasteira em Mariana Godoy, se vinga da Band e terá programa em horário nobre e outro diário: “Triunfal”

A morte dele ainda continua sendo bastante comentada desde a época da tragédia, mas agora, em pleno século 21, o assunto voltou com mais força e quem resolveu se pronunciar foi Linda Thompson, ex-namorada do artista. De acordo com os relatos da mulher de 70 anos, o Rei do Rock não partiu, mas sim fugiu para as Bahamas depois do funeral de sua suposta morte.

Em um trecho do filme The Truth About Elvis, é possível ver a ex-namorada do astro comentando que ele não está morto, relatando ainda que foi perceptível ver algo estranho no corpo de Elvis Presley durante o velório.

“Ele não morreu, minha mãe estava no funeral e alguns dias depois ela disse: ‘Sim, bem, você sabe que eles podem fazer muito com figuras de cera hoje em dia. Muitas pessoas pensam que ele está nas Bahamas’. Muitas pessoas disseram que parecia um boneco de cera. Havia gotas de suor. Os cadáveres não suam, mas a cera aquece ao sol. E era um dia de agosto”, comentou a atriz.

+Poliana Rocha, após ser flagrada com peitos explodindo em vídeo, se enfurece e rasga o verbo: “Não é da sua conta”

Além das alegações de Thompson, surgiu há algum tempo atrás a foto de um homem que as pessoas supõem ser Elvis Presley escondido. O registro foi feito em 1994, e mostra um sujeito de olhos azuis e queixo forte pelos arredores das Bahamas.

Elvis Presley e Linda Thompson (Foto: Reprodução)
Elvis Presley e Linda Thompson (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.