Internacional

Elvis Presley, rei do rock, tem passado escancarado por ex-namorada e caso com menor de idade vem à tona

Ex de Elvis Presley faz revelação bombástica sobre o cantor (Foto: Reprodução)
Ex de Elvis Presley faz revelação bombástica sobre o cantor (Foto: Reprodução)

Mesmo sabendo toda a história desde muito tempo, só agora a ex de Elvis Presley quebrou o silêncio e resolveu revelar tudo!

Elvis Presley, o eterno rei do rock, se tornou mundialmente conhecido por seus inúmeros sucessos e pelo vocal de tirar o fôlego. Além disso, o astro encantou vários corações, ganhando o apelido de The Pelvis.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, 10 meses após fim, tem cantor em declaração a rapaz, gravidez bomba e desfecho: “Assim”

+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, escancara polêmica com outra mulher e manda aviso ao público: “Ainda tem gente”

Acontece que essa fama de galanteador não caiu bem para o músico e por pouco verdades sobre ele não foram expostas enquanto o artista estava vivo. Agora, 42 anos após a morte, Anita Wood, namorada do rei do rock, soltou algumas bombas e uma traição fora do comum acabou vindo à tona.

De acordo com os relatos da ex-companheira, Elvis Presley se envolveu com a atriz Priscilla Presley quando ela tinha apenas 14 anos de idade, ou seja ainda era uma criança.

Em 1958, o cantor foi para o serviço militar na Alemanha e de lá escrevia cartas e enviava para Anita, onde afirmava que lhe amava muito e dizia ainda que em breve se casariam.

Suspeitas de traição:

Já em 1960, Elvis Presley voltou para casa e continuou saindo com Anita, mesmo ela tendo ouvido muitos boatos de supostas traições de seu namorado. “Eu estava apaixonada, só conseguia acreditar nele”, revelou ela.

Anita Wood disse que quando questionava quem era Priscilla Presley, garota apontada como amante dele, tudo que ouvia era: “Ela é apenas uma criança, nada está acontecendo”.

Cartas:

Depois de dois anos, a namorada de Elvis Presley descobriu por meio de cartas que o affair entre ele e a jovem realmente existia e comentou que aquilo fez seus sentimentos por ele desmoronarem.

Anita relatou que depois de muitas suspeitas e buscas conseguiu encontrar as escrituras, onde mensagens de amor escritas por Priscila eram enviadas ao astro, que é claro, correspondia tudo.

Apelo:

Ao perceber que sua companheira havia descoberto tudo, o músico se viu em total desespero, preocupado não apenas com seu relacionamento, mas também com a carreira que facilmente poderia chegar ao fim. Revoltada, Anita Wood largou tudo e voltou para a casa de seus pais, onde afirmou que não parava de receber ligações do cantor.

+Graciele, esposa de Zezé, expõe seu Francisco, escancara relação com nova mulher e não se controla: “Quem é ela”

“Quando ele me ligou disse: ‘Little, por favor, não conte a ninguém sobre isso. Essa garota, novamente, é apenas uma criança de quatorze anos, isso não significa absolutamente nada. Se você contar para alguém, eu teria muitos problemas, ela é tão jovem”, revelou a ex-companheira de Elvis Presley.

Depois de uma longa conversa, o músico e Anita continuaram namorando, mas depois de perceber que a relação dele com Priscilla ainda existia, a companheira do astro decidiu colocar um fim no que já não estava fluindo e desde então cada um seguiu seu rumo.

Mesmo sabendo toda a história desde muito tempo, só agora a ex de Elvis Presley quebrou o silêncio e resolveu revelar tudo!

Ex de Elvis Presley faz revelação bombástica sobre o cantor (Foto: Reprodução)
Ex de Elvis Presley faz revelação bombástica sobre o cantor (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.