TV Foco

Elvis Presley volta em carta psicografada emocionante e revela medo da morte: “Não estava preparado para isso”

Elvis Presley volta em carta psicografada emocionante e revela medo da morte: “Não estava preparado para isso” (Foto: Reprodução)
Elvis Presley volta em carta psicografada emocionante e revela medo da morte: “Não estava preparado para isso” (Foto: Reprodução)

O cantor Elvis Presley morreu em 1977 por causa de um colapso fulminante associado a disfunção cardíaca. O caso surpreendeu a todos e até hoje ninguém acredita. Porém, de lá para cá, muitas homenagens foram feitas e até uma carta psicografada foi divulgada.

Confira abaixo a carta psicografada de Elvis Presley divulgada pela página Cartas Psicografadas de Artistas.

+Substituto de William Bonner no JN surge seminu e fotos privadas são divulgadas: “Deus grego”

A carta:

“Boa tarde a todos! Que emoção! Enfim estamos conseguindo nos comunicar.
É o Elvis Presley. Estou radiante com a oportunidade de expressar todo sentimento que carrego comigo desta última encarnação.

De tudo o que poderia ser conversado, o que sinto ser importante, que carrego comigo desde quando era menino, então encarnado, é que ser Elvis Presley não seria fácil para mim.
Garoto ainda, já cantava e adorava interpretar canções, mas reparava como olhavam, analisavam minha conduta e performance, e já percebia principalmente muita indagação por parte das pessoas que me ouviam. Isso mexe com qualquer ser humano ainda mais com um menino, simples, porém repleto de esperanças e vontade de crescer e conviver com uma vida melhor.

Isso tudo foi fazendo com que eu [ Elvis Presley ] formasse um escudo, uma casca em volta de mim para me proteger. Minha voz e minha simpatia, então protegidas pela máscara do artista, me lançaram a patamares por mim, meu verdadeiro eu, inimagináveis. Veio o sucesso, todos sabem o que ocorreu e ocorreria, mas em meu espírito, que sempre foi o personagem principal, até mesmo além daquele corpo que gesticulava, remexia e encantava multidões.

A minha intenção é poder demonstrar a vocês que têm apreço por mim, é que chegou um determinado momento de minha existência terrena, que meu [ Elvis Presley ] espírito entendeu que estava cansado, e pensou: estou exausto, desse jeito não vai dar mais para continuar, para prosseguir. São anos e anos e esse sonho tornou-se pesadelo, está realmente na hora de acordar.
Mas, sou pessoa normal. Enquanto encarnado não pensava jamais em dar um fim em minha vida, o que de forma inesperada, sem o desejar, aconteceu.

(Foto: Divulgação)

Com toda a fragilidade por mim adquirida eu [ Elvis Presley ], que no meu íntimo ainda era aquele menino, não dava mais, ia perdendo a vontade de viver.
O destino, a vida na terra me abreviou. E eu parti. Daquele menino que ainda jovem revelou sua arte ao mundo, certamente que isso eu já trazia comigo, eu já era cantor, artista sensível, da mesma forma que eu [ Elvis Presley ] atualmente ainda sou. O que houve é que vivendo a vida de Rei, mesmo que fosse do Show Business, tive a honra e sofri as consequências, de ser uma estrela a brilhar na escuridão. Não estava preparado para isso. Não teria vindo à terra por isso. Não se brilha tanto assim por cantar músicas e belas canções.

Eu [ Elvis Presley ] confesso que já trago alguma luz comigo, já as possuía quando aí na terra cresci e vivi. Mas o correto é repartir e não monopolizar. E assim é o que se passa por aqui, não há enganos. Cada um sobrevive com o que tem, e reparte sempre que possível, com os irmãos.
Tenho consciência que Elvis ficou marcado para sempre na história humana, mas sinceramente esse Elvis não sou eu.
Eu estou aqui.
Elvis não morreu!”, teria escrito Elvis Presley.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO