Novelas

A Dona do PedaçoNovelas

Em A Dona do Pedaço, Amadeu abandona a esposa, corre para os braços de Maria da Paz e declara: “Você é minha”

O casal protagonista de A Dona do Pedaço formado por Amadeu (Marco Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão encontro de tirar o fôlego na Globo
O casal protagonista de A Dona do Pedaço formado por Amadeu (Marco Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão encontro de tirar o fôlego na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
O casal protagonista de A Dona do Pedaço formado por Amadeu (Marco Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão encontro de tirar o fôlego na Globo
O casal protagonista de A Dona do Pedaço formado por Amadeu (Marco Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) terão encontro de tirar o fôlego na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e está bombando na audiência da Globo

A rivalidade da família Ramirez e da família Matheus somado com o ódio puro tentou de tudo, mas não conseguiu arruinar o amor de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, trama das nove da Globo.

+ Após 20 anos, Maria tem reencontro destruidor com amor do passado e cai dura no chão: “Socorro”

+ Após separação e flagra de Débora Nascimento com mulher, José Loreto tem atitude bizarra com fã que pediu para tirar foto

Nós do TV Foco já lhe adiantamos que em breve o mocinho de Marcos Palmeira estará na terceira fase de A Dona do Pedaço casado com Gilda (Heloísa Jorge), sua fisioterapeuta, surgirá na fábrica de bolos de sua amada para averiguar uma dúvida cruel que andará lhe rondando. Nesta altura de A Dona do Pedaço será apresentado para o público que Amadeu além de estar casado com Gilda, eles serão pais de Carlito (João Gabriel D’Aleluia), ele será cunhado de Silvia (Lucy Ramos). Essa informação é importante porque ela estará namorando Márcio (Anderson Di Rizzi), ele será apenas o gerente de uma das fábricas de Maria da Paz.

Certa vez, ele chegará com um bolo da mocinha de A Dona do Pedaço e ao experimentar o quitute, Amadeu será transportado ao seu passado no Espírito Santo. Ele ficará intrigado quando descobrir que a empreendedora se chama Maria. Decidido, a comemorar a mudança de sua esposa de área, Amadeu irá até uma das lojas de Maria da Paz comprar um de seus bolos. Lá, ele acabará reencontrando com sua amada.

Veja também

A personagem de Juliana Paes sentirá uma emoção tão grande que chegará a desmaiar na novela da Globo e será amparada pelo grande amor de sua vida. Passado algum tempo em A Dona do Pedaço, Amadeu terá a necessidade de encontrar Maria da Paz e esclarecer que maldita confusão fez com que eles vivessem separados por mais de 20 anos na Globo.

Eles descobrirão que foram mentiras das matriarcas de suas famílias que os afastarão e logo ficarão abalados por perceber que o amor entre eles está mais vivo que nunca, diante disso, o advogado tomará uma decisão drástica. Em um encontro com Maria da Paz os dois terão uma recaída e ele declarará: “Não sei onde eu tava com a cabeça achando que ela ia entender! Quando você saiu do carro ontem, eu tinha certeza que tinha tomado a resolução correta. Minha mulher, meu filho, minha família! Mas a vida não é tão simples como a gente quer que seja. A gente não manda nos sentimentos…”, comentará em cena de A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Ainda que tenha ficado confuso pela reação que tem quando vê Maria da Paz e por ter agora uma família estabilizada e feliz, o personagem de Marcos Palmeira falará com o seu coração aberto: “O cheiro da sua pele ainda está na minha. Eu amo você, como amei desde o primeiro dia. Preciso de você, Maria da Paz”, declarará. Sentindo o seu coração vibrar, Maria questionará sobre Gilda para o seu amor. “Sei lá como vai ser, mas vou pedir o divórcio. Ela vai ter que entender. Vou me explicar com meu filho. É você que eu amo, que amarei para sempre. Eu sou seu e você é minha. É assim que tem que ser”, Amadeu definirá.

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelo autor Walcyr Carrasco.
Amadeu (Marcos Palmeira) em cena na novela das nove A Dona do Pedaço
Amadeu (Marcos Palmeira) em cena na novela das nove A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias de novelas de Thais Teles? Fique por dentro das últimas do momento a seguindo no Instagram: aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários