A Dona do Pedaço Novelas

Em A Dona do Pedaço, após 20 anos, Maria da Paz tem reencontro destruidor com Amadeu e cai dura no chão: “Socorro”

Marcos Palmeiras e Juliana Paes são os protagonistas de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)
Marcos Palmeira e Juliana Paes são os protagonistas de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação)
A novela A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e está bombando na audiência da Globo

O grande casal de protagonista de A Dona do Pedaço formado por Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) não irão demorar para se reencontrar na terceira face da trama de Walcyr Carrasco da Globo. Após 20 anos, um pensando no outro com nostalgia e tristeza, eles se encontrarão e o momento será pura emoção.

Na passagem de tempo que acontecerá em A Dona do Pedaço, Maria da Paz terá criado um verdadeiro império vendendo bolos caseiros, ela será rica e poderosa. Nunca conseguiu se entregar a um homem depois de Amadeu pois sempre pensava no amado que ela acreditava estar morto. Sem que ela desconfie, o filho de Nilda (Jussara Freire) terá sobrevivido ao atentado provocado por Dulce (Fernanda Montenegro) e se casado com a sua fisioterapeuta Gilda (Heloísa Jorge) e terão Carlito (João Gabriel D’Aleluia), filho do casal.

+ Mulher diz que é mãe biológica de Wesley Safadão e acusa Dona Bill de roubar seu filho: “quero o DNA”

+Após anúncio da falência de sua empresa, Eliana recebe ordem de Silvio Santos e deixa o Brasil

+ Famoso ator de Verão 90 da Globo é flagrado em aplicativo gay de pegação, se desespera e atitude causa espanto

Curiosamente, Márcio (Anderson Di Rizzi) será o gerente da fábrica de Maria da Paz, ele namora Silvia (Lucy Ramos) que é cunhada de Amadeu. Certa vez, ele chegará em uma reunião familiar e comentará dos bolos de Maria e deixará o protagonista de A Dona do Pedaço intrigado. Ele não descansará enquanto não for até a fábrica dessa mulher misteriosa, ainda mais depois que ele prova o sabor do bolo.

REENCONTRO EMOCIONANTE DE MARIA DA PAZ E AMADEU EM A DONA DO PEDAÇO NA GLOBO

Gilda estará mudando de carreira e para celebrar a nova fase de sua esposa, Amadeu tem a ideia de comprar um bolo. Assim que ele for a fábrica, em uma das lojas, ele provará bolo de canela: “Mas esse sabor… eu conheço esse sabor”, comentará em A Dona do Pedaço intrigado.

Ele praticamente implorará para conhecer a dona da fábrica na Globo. Jenifer (Luciana Fernandes), funcionária de Maria, ajudará nessa questão já que a mocinha de A Dona do Pedaço estará saindo neste instante. “Ave meu Deus Nossa Senhora. É você mesmo. Você. Vivinho. Inteiro. Amadeu. Mas cê tava morto, eu tinha certeza que tava morto. Não, não pode ser. Cê é uma alma do outro mundo que veio me apavorar? Que veio levar embora meu coração sofrido, tão sofrido todos esses anos? Chegou a hora da minha morte, é por isso que cê apareceu pra mim?”, exclamará a personagem de Juliana Paes apavorada.

Sentindo o coração batendo violentamente contra o peito na trama da Globo, Amadeu se pronunciará: “Eu me sinto estranho desde que ouvi o nome Maria da Paz novamente. E mais estranho ainda quando soube que o nome de bolo da Paz é porque a dona do negócio era Maria da Paz. Quase explodi quando experimentei o bolo e com ele, as recordações caíram como uma avalanche sobre mim”, dirá.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A emoção será tanta que Maria da Paz irá desmaiar: “O meu coração tá batendo tão forte que parece que vai sair pela boca. Eu vou ter um treco. Ah, meu Deus, vou ter um treco. Socorro”, logo a mocinha cairá dura no chão deixando Amadeu desesperado em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;