A Dona do Pedaço Novelas

Em A Dona do Pedaço, Chiclete muda de ideia após salvar Vivi e decide matar a namorada

Chiclete em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Chiclete em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Ao ver Mão Santa tentando assassinar Vivi Guedes, Chiclete o impedirá na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço.

No capítulo de hoje da novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo, chegou em São Paulo um novo justiceiro com um único objetivo: acabar com a vida de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). Isso porque Chiclete (Sérgio Guizé) ainda não entregou sua “encomenda”, o que deixou Cosme (Oswaldo Mil) revoltado e o fez enviar Mão Santa (Guilherme Leicam) para a missão.

“É a moça que o Chiclete ficou de despachar. O importante agora é terminar com isso. Não aguento mais passar vergonha por não cumprir o prometido”, explicou Adão, aconselhando que Mão Santa fosse direto para a casa de Vivi Guedes. O rapaz pegou tudo o que precisava e partiu para São Paulo na sequência para matar Vivi.

+Repórter da Record é atacado ao vivo por animal e vídeo deixa público horrorizado

+Leão Lobo abre o jogo sobre briga com Faustão e detona o apresentador da Globo

+Ágatha de Avenida Brasil publica foto de biquíni aos 18 anos e corpo impressiona

Lá, ele procurou por Cosme na casa de Vivi. “Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas para você”, disse o motorista. Ele avisará que a it girl logo estará na piscina. Mão Santa se colocará a postos e avistará a jovem se preparando para mergulhar. Ele preparou sua arma e, sem ser visto, mirou em direção à jovem.

Acontece que Mão Santa também não conseguirá assassinar Vivi, e quem a salvará será justamente o encarregado de assassiná-la, Chiclete. Apaixonado pela mocinha, ele dirá ao familiar que ele não pode matar a it girl porque essa é uma função sua e que ele não deixará que ninguém entregue sua encomenda.

Mão Santa tentará atirar em Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Mão Santa tentou atirar em Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Abaixa a arma. E cala a boca. Abaixa a arma senão morre aqui mesmo”, dirá Chiclete a Mão Santa, que tentará resistir, mas acabará sendo impedido de atirar em Vivi. “O trabalho é meu, ninguém vai tirar de mim. Fora. Senão vai cantar com os anjos no céu. Mas porque a gente é família. Sou mais velho. Eu é que mando. Agora sai daqui!”, completará o rapaz.

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

Cosme verá tudo e se aproximará pedindo explicações sobre a não morte de Vivi. “O Adão mandou outro, já que você não entrega o serviço. Mas você não deixou ele disparar o tiro fatal”. “Nunca mais diz que eu não tenho coragem. Ela é linda sim. Só estou dando uns dias para me despedir. Logo essa família vai estar chorando a morte da filha”, disparará Chiclete.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO