A Dona do Pedaço Novelas

Em A Dona do Pedaço, Fabiana se revolta com parceiro e ameaça: “Acabo com você”

Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Agno em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Fabiana virou laranja de Agno, mas ele mal imaginava que terá muito trabalho com ela em A Dona do Pedaço.

Na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) aceitou a proposta de Agno (Malvino Salvador) e virou laranja do empresário. Tudo não passou de um plano do sócio da construtora para se dar bem na empresa e ainda fazer com que Lyris se dê mal no processo de divórcio que ele iniciou.

Em troca, Agno prometeu a Fabiana um apartamento e uma posição de destaque na construtora, mas ele se mostrou não muito disposto a cumprir sua parte do trato depois de ter se dado bem. Fabiana, que não leva desaforo para casa, terá uma conversa séria com o homem e o colocará no seu devido lugar.

+Claudia Raia faz comparação inesperada e dispara sobre o Brasil: “Dias sombrios”

+Isabelle Drummond e outros atores de Verão 90 têm futuros definidos após novela; saiba tudo

+Após ter segredo escondido pela família, Anitta cai no choro e passado da cantora vêm à tona

Prometeu me dar um apartamento se eu fizesse todo seu jogo na construtora. Eu quero o apartamento”, disparará Fabiana. Agno dirá que só dará o apartamento quando quiser e ela disparará: “Está jogando comigo. Trato é trato. Se não der o apartamento, eu acabo com você. Vai se arrepender de brincar comigo”, ameaçará.

O enfrentamento de Fabiana contra Agno tem um motivo: ela tem uma carta na manga contra o vilão. Quando aceitou se tornar laranja do rapaz, ela teve que assinar documentos dando ao empresário plenos poderes na construtora. O que ele não imaginava, no entanto, é que ela revogaria o que foi assinado.

Fabiana (Nathalia Dill) tem a sua vida transformada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) tem a sua vida transformada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Revoguei a procuração. Não existe mais a procuração, Agno. Portanto, o apartamento é meu. E minha parte na construtora é minha”, dirá ela a Agno no futuro, revelando que, assim como ele, também contratou Antero (Ary Fontoura) como seu advogado. Após a notícia, Agno partirá para o confronto contra o profissional.

Eu devia estrangular o senhor. O senhor foi meu advogado no divórcio. E no processo de guarda de minha filha. Como não me avisou que ela pretendia revogar a procuração?”, dirá ele, que verá o advogado revelando que Fabiana já era sua cliente faz tempo e que trabalhou para os dois em conjunto.

+A Dona do Pedaço: Novo justiceiro mira arma e fica prestes a matar Vivi Guedes

“Eu me diverti vendo você tentando dar um golpe na sua esposa, sabendo que a Fabiana daria um golpe em você. Olhe aqui, eu tenho muitos anos de janela, já vi muita coisa acontecer. Eu sei que um advogado mais jovem agiria de outra maneira. Mas eu fiquei de camarote assistindo enquanto um dava o golpe no outro”, dirá Antero.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.