A Dona do Pedaço Novelas

Em A Dona do Pedaço, família terá mistério, Caio Castro como lutador gay e transexual Britney

Britney (Glamour Garcia) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta/Reprodução/Instagram)
Britney (Glamour Garcia) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Cotta/Reprodução/Instagram)

Núcleo cômico de A Dona do Pedaço, a família de Marco Nanini (Eusébio) na novela também terá mistério, além de Rock, um lutador interpretado por Caio Castro que se revelará gay ao se relacionar com Agno (Malvino Salvador), e a transexual (na ficção e vida real) Glamour Garcia, que viverá Rarisson/Britney.

Com muito jogo de cintura, Cornélia (Betty Faria) consegue manter a família na casa vizinha à de Maria da Paz (Juliana Paes) durante 20 anos. Por causa da aposentadoria que recebe mensalmente, está sempre administrando a crise entre o filho Eusébio (Marco Nanini) e o marido Chico (Tonico Pereira). Todos brigam para ter direito à sua “fortuna”.

+ A Dona do Pedaço: Globo aplica nova técnica para deixar Juliana Paes 20 anos mais jovem

Enquanto isso, Maria oferece emprego para Zé Hélio (Bruno Bevan) na área de tecnologia da fábrica de bolos, afinal, ela ajuda sempre que pode. Já os demais netos de Cornélia seguem por caminhos diferentes.

DESTINOS DIFERENTES

Rock (Caio Castro) passa a maior parte do tempo treinando boxe na academia, Rarisson (Theo Almeida/Glamour Garcia) vai para outra cidade concluir a formação em Ciências Contábeis e Sabrina (Carol Garcia) mantém um trabalho noturno que não revela oficialmente para os familiares, mas deixa todos desconfiados – será o mistério da família em A Dona do Pedaço.

+ Globo passa por sufoco antes da estreia de nova novela das sete

Caio Castro, Glamour Garcia, Carol Garcia e Bruno Bevan nos bastidores de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Castro, Glamour Garcia, Carol Garcia e Bruno Bevan nos bastidores de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

A matriarca Dorotéia (Rosi Campos) sonha com o sucesso do filho Rock, pois sabe que ele pode trazer mais dinheiro para casa e, com sorte, virar um ídolo do esporte, assim como o personagem icônico que serviu de inspiração para batizá-lo ao nascer. No decorrer da trama, no entanto, Rock terá um relacionamento gay com o empresário Agno (Malvino Salvador).

+ A Dona do Pedaço: Saiba como será a virada na história de Maria da Paz

Já Rarisson (Theo Almeida/Glamour Garcia) passa muito tempo sem dar notícias para os pais, mas mantém contato com o irmão Zé Hélio (Bruno Bevan). Quando anuncia seu retorno, a família se prepara para recepcioná-lo.

Rarisson chega sem ser percebido na rodoviária e logo se apresenta aos familiares como Britney (Glamour Garcia). Depois de anos estudando fora, conta que fez sua transição de gênero e agora se chama oficialmente Britney, inclusive nos documentos.

Escrita por Walcyr Carrasco, A Dona do Pedaço estreia na próxima segunda-feira, dia 20 de maio.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!