A Dona do Pedaço Novelas

Em A Dona do Pedaço, Josiane arruma nova profissão e vai parar em muquifo: “Prostituta”

Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Josiane perderá tudo e terá que ficar em um apartamento bastante pobre após decisão de Téo, e logo de início passará por uma situação constrangedora

O jogo virará para Josiane (Agatha Moreira) na novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, já que ela ficará até mesmo sem local para morar. Por causa disso, Téo (Rainer Cadete) aceitará a ajudar e a colocará para morar em um apartamento bastante pobre para os padrões a qual ela já estava acostumada.

Nos próximos capítulos, ela será confundida até com prostituta e prometerá encontrar um emprego para provar que não faz programa. Tudo começará quando Régis (Reynaldo Gianecchini) for a visitar para que eles discutam o que dizer para a justiça no caso referente ao assassinato de Jardel (Duio Botta).

+Kaysar manda indireta em rede social e colega da Globo dispara: “Sem vergonha”

+A Dona do Pedaço: Atores chocam e fumam maconha durante festa com elenco da novela

+A Dona do Pedaço: Personagem ganha fortuna na Mega Sena e fica milionária

Josiane não acatará o pedido do rapaz, e uma confusão grande começará no local. Por causa disso, a administradora do apartamento irá até o quarto da vilã tentar entender o que está acontecendo. “O que aconteceu?”, perguntará Josiane. “Eu é que pergunto o que tá acontecendo. Ouvi vocês falarem alto”, disparará ela.

“Desculpa. Eu e a Jô tivemos uma discussão”, explicará Régis. Josiane expulsará Régis e, depois da saída, Carmelinda (a administradora), pedirá para fazer uma pergunta indiscreta. “Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque, se faz programa, não vai poder ficar”, dirá ela.

Josiane em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vilã em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Eu não faço programa, que pergunta é essa?”, disparará Josiane, chocada com a observação da mulher. “Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro”, dirá a mulher, se referindo a Téo, que foi o responsável por reservar o apartamento. “Eu estou com uns problemas”, dirá Josiane.

+A Dona do Pedaço: Para não morrer de fome, Josiane se humilha para empregada

Será aí que a administradora perguntará qual a verdadeira profissão de Josiane, e a jovem dirá que está procurando um emprego. Carmelinda lembrará de uma vaga em uma padraria próxima, mas Josiane rejeitará imediatamente. “Eu tenho cara de quem trabalha em padaria?”, reclamará a vilã.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.