Em A Dona do Pedaço, Josiane não é filha de Maria da Paz e tentará dar golpe na própria mãe


Maria da Paz não seria a mãe de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Maria da Paz não seria a mãe de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Maria da Paz não seria a mãe de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

O autor Walcyr Carrasco prepara uma grande bomba para ser revelada no decorrer dos capítulos de A Dona do Pedaço, a próxima novela das 21h da Globo. Se confirmado o que foi revelado pelo jornalista Nelson Rubens em seu perfil no Twitter, Josiane (Ágatha Moreira) não é filha biológica de Maria da Paz (Juliana Paes).

Na novela, após uma longa passagem de tempo, a dona de um império da confeitaria conquistará todos ao seu redor, menos aquela que será apresentada por sua filha. Ela terá vergonha da mãe e se consolidará como a principal vilã da trama. Mas pode ter muita coisa ainda por trás nessa história – de início mal contada.

+Morte de Emílio Surita é anunciada e fãs ficam arrasados

“Agatha Moreira (Josiane) não é filha biológica de Juliana Paes (Maria da Paz), foi trocada na maternidade. Agatha sonha virar influenciadora digital e usará Gianecchini para se se casar com Juliana. Ela quer dar um golpe na mãe. Não vai dar certo”, revelou o apresentador da RedeTV! sobre a novela.

+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema

Veja também

Essa história, caso confirmada, será revelada como uma verdadeira bomba no folhetim, e diversas teorias podem ser formadas. Uma delas é que a filha biológica de Maria da Paz será a personagem transsexual. A troca dos bebês, por sua vez, teria sido providenciada pela família rival da mocinha, que será A Dona do Pedaço.

A HISTÓRIA DE MARIA DA PAZ

Maria da Paz (Juliana Paes) será A Dona do Pedaço na nova novela das 21h que estreia nesta segunda (20) na Globo, A Dona do Pedaço. Mas ela terá uma vida bastante conturbada antes de virar a dona de um império de confeitaria. Primeiro, a mocinha se apaixonará por Amadeu (Maros Palmeiras), mesmo sem saber que ele pertence a uma família que é rival da sua.

+Sensitiva revela detalhes emocionantes sobre espírito de Beth Carvalho e encontro no céu

Quando descobrirem, os dois conseguirão fazer as duas famílias adotarem um pacto de paz que chegará ao fim no dia do casamento dos mocinhos. Isso porque Zenaide (Maeve Jinkings) receberá uma ordem de Dulce (Fernanda Montenegro) para atirar em Amadeu na hora do casamento.

Juliana Paes vive A Dona do Pedaço, Maria da Paz, na nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes vive A Dona do Pedaço, Maria da Paz, na nova novela das 21h da Globo (Foto: Divulgação/Globo)

Dulce é a matriarca da família de Maria da Paz e deu a ordem com medo de que a neta tivesse um destino de humilhações na família inimiga. Mari da Paz terá certeza de que o ex-noivo morreu e sairá de sua cidade foragida para passar a se sustentar fazendo bolos e os vendendo pelas ruas de São Paulo ante de se transformar na dona de uma fábrica de bolos.

+Juntos e Shallow Now: música é finalmente lançada com sucesso garantido

A Dona do Pedaço fala com todas as mulheres que são donas de si, que se fizeram pelo valor do esforço, que são a razão do próprio sucesso. Donas das próprias rédeas. Essa palavra empoderamento, que está na moda, tem tudo a ver”, afirmou a atriz Juliana Paes ao site Notícias da TV.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.