A Dona do Pedaço Novelas

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre terrível câncer e resolve abandonar Amadeu para sempre

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre terrível câncer e coloca um ponto final na relação com Amadeu
Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre terrível câncer e coloca um ponto final na relação com Amadeu

A novela A Dona do Pedaço da Globo reserva momentos de forte emoção nos próximos capítulos da trama. Isso porque, na novela das das nove, Maria da Paz (Juliana Paes) estará apaixonada perdidamente após reencontrar Amadeu e e tomará a difícil decisão de pedir o divórcio para Gilda (Heloísa Jorge). Amadeu não pensará duas vezes, mas antes de pedir a separação vai acabar descobrindo que a esposa está com um terrível câncer e vai precisar tirar as duas mamas em A Dona do Pedaço. Pronto, por mais uma vez o amor de Maria da Paz e Amadeu ficará ameaçado.

+Mesmo apanhando do SBT no ibope, Record dá um passo atrás e adia estreia do novo Domingo Show

+ Repórter do SBT é humilhada, roubada e fica aos gritos no meio do enterro de Gabriel Diniz

+Wesley Safadão passa mal em velório de Gabriel Diniz, Thammy Miranda anuncia nascimento do filho e muito mais

Sabendo da situação da atual esposa do amado, Maria da Paz não vai pensar duas vezes e vai exigir que Amadeu fique com sua esposa, colocando um ponto final de vez nessa relação em A Dona do Pedaço. Os próximos capítulos da trama vão mostrar o reencontro de Maria da Paz e Amadeu, e também o mocinho dizendo que não pode se separar de Gilda porque deve muito a ela. Ainda na sequência de cenas previstas para irem ao ar, a esposa de Amadeu dirá que também não vai querer permanecer casada com Amadeu apenas como uma espécie de dívida de gratidão da parte dele.

Será nessa sequência de A Dona do Pedaço, que o empresário irá até a casa de Maria da Paz onde conhecerá Josiane e tomará a decisão de definitiva de pedir sua separação e viver seu grande amor impedido no passado por conta da rivalidade dos Ramires e Mateus.

Ao chegar em casa, Amadeu vai acabar se deparando com Gilda sentada no sofá e aos prantos, após ter voltado no médico e ter tido a suspeita de câncer de mama, o que vai se confirmar nos capítulos seguintes com a necessidade de retirada das mamas.

UM AMOR IMPEDIDO

“Eu amo você. Amo e nunca mais vou amar ninguém na minha vida. Nunca. Só meu filho, e agora também minha filha que ainda não conheço bem, mas já adoro. Mas é um amor diferente. Amor de homem e mulher, só por você”, dirá Amadeu para Maria da Paz em A Dona do Pedaço.

“Que foi? Cê falou que ia separar e ela teve um treco? Amadeu, cê não escolheu as palavras certas? Foi isso? Ela desmaiou, foi pro hospital?. “Eu nem falei em separação”, responderá Amadeu em A Dona do Pedaço, ao ponto que Maria da Paz vai questionar se o rapaz não terá coragem de viver o grande amor deles.

“Não é questão de coragem. É questão de consciência. Minha mulher descobriu um nódulo no seio. O médico vai fazer uma biopsia. Talvez seja..”, dirá o rapaz sem citar a doença em A Dona do Pedaço.

“Não separa. Nenhum homem de caráter separa de uma mulher doente. Eu me sentiria péssima, canalha, se cê largava sua mulher doente, quando ela mais precisa de você”, dirá Maria da Paz em A Dona do Pedaço afirmando que o “Futuro a Deus Pertence”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics