A Fazenda

Em A Fazenda 12, Jojo humilha produção, diz não ser escrava e detona: “Ser escrava é outra coisa”

Jojo Todynho voltou a explodir em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho voltou a explodir em A Fazenda 12 (Foto: Reprodução)

Jojo solta o verbo durante realização de tarefa e diz que não é escrava em A Fazenda

Na manhã deste sábado, 03 de outubro, A Fazenda já amanheceu pegando fogo. A cantora Jojo Todynho não acordou de bom humor e reclamou de alguns pormenores durante suas atividades diárias.

+Lucas Lucco desmorona em prantos e diz que filho precisará de cirurgia urgente: “Estou muito triste”

Tudo ocorreu durante o trato com as aves, função delegada por Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana. Quando a artista foi lavar o laguinho, o jato de água estava muito fraco e Jojo não ficou calada e disparou críticas para a produção. “Produção, não adianta me acelerar porque não tem água. Vou fazer o que dá! Aqui não tem nenhuma escrava mãe”, disparou Jojo.

Juliano Ceglia ainda tentou ajudar a cantora, mas isso não fez com ela poupasse a produção das críticas. “Eu vim para trabalhar. Ser escrava é outra coisa!”, continuou ela. Após isso, a força da água aumentou e Jojo pôde continuar com o trabalho em A Fazenda.

+Após anúncio de saída do SBT vir à tona, Maisa participará do programa de Celso Portiolli no próximo domingo (4)

Na noite anterior, o grupo foi penalizado após Lipe Ribeiro e Victória Villarim lamberem álcool etílico durante a festa, o que acabou estressando os outros peões.

Jojo Todynho solta o verbo e detona após punição em A Fazenda (Foto: Reprodução/ Record TV)

Desabafo

Jojo teve um momento de reflexão durante a última festa do reality. Durante uma conversa com uma de suas amigas dentro da casa, a cantora perguntou se estava fazendo algo de errado. 

+A Fazenda 12: Lipe entrega paixão por Stéfani e surpreende peoa: “Que horror”

“Amiga, me responde uma coisa: eu tô fazendo algo de errado aqui?”, quis saber a artista. “Não. Nada!”, respondeu Victória. Jojo confidencializou que sabe sobre seu temperamento difícil: “Eu sou chata, sei”, destacou. “Mas é seu jeito. Você é correta”, tranquilizou a peoa de A Fazenda. 

 “Tem que ser amiga. As pessoas fazem muita ruindade. Então, a gente não pode se juntar para fazer ruindade. As pessoas são ruins e safadas”, concluiu Jojo que anteriormente justificou suas atitudes para se livrar da má fé de algumas pessoas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana