A Fazenda

Em A Fazenda 12, Luiza Ambiel perde a paciência com Jojo Todynho e dispara: “rezo pra não sair um pau”

A Fazenda 12: Luiza Ambiel não viu declaração de Jojo com bons olhos (Foto: Montagem)
Luiza Ambiel não viu declaração de Jojo com bons olhos (Foto: Montagem)

Torcida de Jojo Todynho para Lipe Ribeiro deixou Luiza Ambiel revoltada

Luiza Ambiel não viu com bons olhos a torcida de Jojo Todynho para Lipe Ribeiro na última Prova de Fogo, em A Fazenda 12, a mesma foi disputada no último domingo (27), e exibida ontem a noite pela Record. Victória Villarim, que na ocasião, disputou a prova com Lipe, se mostrou magoada com a torcida contra de Jojo.

Na casa da árvore, Luiza Ambiel contou para Victória Villarim que estava contrariada com Jojo Todynho por ela discordar de que não precisa de aliados para conseguir sobreviver no jogo.

+Zé Felipe adquire mansão para morar com a namorada Virgínia e exibe detalhes luxuosos

“Discordo da Jojo de não ter de se defender. O dela não tá na reta. Ninguém vai nela (…) Ela falou pra mim que estava torcendo pro Lipe (na prova de fogo). Falei ‘eu tô torcendo pra Vic, porque você está torcendo pro Lipe?’. (Ela respondeu) ‘ah, eu amo os dois, vou torcer pelos dois, mas mais pelo Lipe’. Nossa, eu me ofendi”, contou Luiza Ambiel.

“Oxi, ela te chama toda hora e você dá a maior força para ela. Não entendi esse amor dela pelo Lipe”, completou a ex-Banheira do Gugu.

+Cantora Alcione dá entrada em hospital, deixa fãs preocupados e estado de saúde é divulgado

Victória Villarim, ex do cantor Eduardo Costa, então desabafou e também se mostrou chateada com a cantora por conta da falta de ‘lealdade’ da amiga, mas, deixou claro que não iria tirar satisfação com a mesma, por achar que não vale a pena.

“Não quero falar para não me desgastar. Tem coisa que é melhor deixar pra lá (…) Na hora que eu tava indo (para a prova), ela falou ‘olha, eu tô torcendo para o Lipe. Mas vai lá e boa sorte’. Eu falei ‘como assim?’. Isso me desestabilizou”, contou a bailarina.

“Aí, eu cheguei (após perder a prova) e falei: ‘foi praga sua porque você falou que torceu para ele e não pra mim'”, acrescentou ela.

+Silvia Abravanel sofre acidente, passa por cirurgia, enfrenta dificuldade para andar e perde programa no SBT

REZA

Luiza Ambiel então, concordou com a amiga de que era melhor deixar uma eventual briga de lado, e disse que estava rezando para fugir de uma confusão com a dona do hit Que Tiro Foi Esse, pois, pode acabar fazendo uma besteira: “Cara, eu tava pensando: ‘eu rezo pra não sair um pau entre mim e a Jojo. Se sair, Vic. Se ela virasse pra cima de mim, eu virava pra cima dela”, finalizou a morena.

Quer ver tudo ao vivo em tempo real, bombas e enquetes de quem vai sair da Fazenda 12? Veja nossa página especial!

Luiza Ambiel detonou Jojo Todynho em conversa com Victória Villarim (Foto: Reprodução)
Luiza Ambiel detonou Jojo Todynho em conversa com Victória Villarim (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.